Conheça os novos recursos que o WhatsApp irá liberar

Funções inéditas estarão disponíveis para os usuários do aplicativo na próxima atualização.

O aplicativo de mensagens WhatsApp está trabalhando no desenvolvimento de novos recursos que serão disponibilizados aos usuários muito em breve. De acordo com informações recentes, as atualizações serão liberadas ao longo dos próximos meses para os sistemas operacionais Android e iOS.

Por isso, se você quiser saber mais sobre os novos recursos do WhatsApp, é só continuar lendo este artigo.

Leia mais: Mensagens perigosas: saiba como evitar cair em golpes do WhatsApp

Conheça as novas ferramentas que estarão disponíveis para os usuários do WhatsApp

É verdade que o WhatsApp é um dos maiores aplicativos de comunicação do mundo. Um dos principais atrativos da plataforma é que ele está sempre buscando aprimorar suas funções para trazer mais comodidade para os usuários. Nesse sentido, a nova atualização pode vir cheia de novos recursos. Veja algumas das novidades previstas.

Quais são os recursos que devem estar disponíveis na próxima atualização?

Para quem possui o sistema iOS, recentemente, uma nova atualização beta revelou um recurso totalmente novo. Segundo informações, a atualização torna possível usar um filtro para selecionar conversas não lidas.

Além disso, as informações sobre a capacidade de responder a mensagens usando qualquer emoji são reveladas na atualização beta 22.13.0.74. Outro recurso está relacionado com a lista de espera. Nesse sentido, o aplicativo está finalmente desenvolvendo novas ferramentas para dar suporte aos administradores de grupos. A partir da próxima atualização, para os novos participantes do grupo, a plataforma terá a opção de “lista de espera”.

Outros recursos que estarão disponíveis

Todos os usuários do WhatsApp para PC que instalarem a atualização mais recente para o Windows 2.2223.11.70 agora terão a possibilidade de pausar e retomar os áudios de voz. Por fim, um usuário pode silenciar alguém facilmente enviando uma mensagem. Além disso, quando alguém entrar em uma chamada de vídeo, os participantes serão informados.

Outra novidade que vale ressaltar é que Mark Zuckerberg finalmente anunciou no Facebook que agora será possível migrar chats para iOS.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More