Tênis com cheiro de bala é o lançamento da colab entre a Mondelez e a Reserva Go
Este produto é o melhor dos dois mundos, onde a Halls é acessível a quase toda a população, e a Reserva tem como nicho principal as classes sociais com maior poder aquisitivo.
Você já pensou na possibilidade da criação de um produto vindo através de uma parceria entre uma marca de calçados e uma de alimentos? Seria, no mínimo, inusitado, não acha? Pois foi exatamente isto que aconteceu com as marcas Reserva Go e Mondelez. A Reserva Go é a linha de calçados da Reserva, conhecida por ser uma marca de vestuário. Já a Mondelez é um multinacional americana voltada para o mercado alimentício. O resultado dessa colab é um tênis sneaker que possui o aroma mentolado da bala Halls.
Este produto é o melhor dos dois mundos, onde a Halls é acessível a quase toda a população, e a Reserva tem como nicho principal as classes sociais com maior poder aquisitivo.
Este lançamento possui elementos que lembram a bala mundialmente conhecida, e está previsto para chegar ao mercado no próximo dia 10. O tênis poderá ser adquirido por meio do e-commerce da Reserva, ou então, em uma das três lojas físicas da Reserva Go no país. Este modelo vai ser exclusivo, pois apenas foram fabricados 1.500 pares de sneakers. Até então, o preço sugerido é de R$ 1.199.
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Mais detalhes sobre o modelo exclusivo desta colab
Os tênis vão estar disponíveis em seis cores, que remetem aos sabores das balas Halls. As cores são: vinho, rosa, cinza, preto, verde e azul. A sola do tênis é translúcida e vem escrito Halls, enquanto seu forro remete ao papel que embrulha a bala. O cliente receberá o modelo embrulhado na caixa, como se ele fosse uma Halls de verdade.
O maior diferencial do tênis é o uso de nanotecnologia, que vai trazer o frescor e o aroma da bala para os pés dos consumidores. Os sneakers poderão ser lavados inúmeras vezes, sem perder as características da bala, pois o que emite o aroma é o atrito do pé com o tecido do tênis.
Declarações dos representantes das marcas sobre o produto e a colab
“A gente já tem um histórico de colaborações, gostamos muito disso. Essas colabs são importantes para fazer barulho, levar coisas inovadoras pro mercado e trocar bases entre os parceiros”, afirma a Head da Reserva Go, Joana Bittencourt. Ela ainda relembrou algumas parcerias feitas com as marcas Netflix, Rock in Rio e NBA.
Para o CMO da Mondelez Brasil, Álvaro Garcia, a colab tem o mesmo objetivo que a multinacional: inserir suas marcas “dentro da vida das pessoas de uma forma mais natural possível. (…) Cada vez menos invasiva e mais natural possível. É o tipo de projeto que a gente está buscando. Foi um casamento perfeito”. Garcia também citou parcerias de sucesso da marca com a Havaianas e o Castelo Rá-Tim-Bum.
O marketing do produto vai ser feito em conjunto entre as marcas, a partir das redes sociais. Outros esquemas de publicidade também já foram planejados e vão ser divulgados até o dia do lançamento do tênis.
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