Desafio: encontre as diferenças entre as imagens

Será que sua visão está boa o suficiente para solucionar esse desafio? Confira!

Se você gosta de um bom desafio visual, vai adorar este que preparamos para você solucionar hoje. Afinal, boa parte da humanidade adora ser instigada a resolver esse tipo de coisa. Portanto, confira abaixo as figuras e identifique as diferenças entre as imagens apresentadas.

Leia mais: Remova ESTE aplicativo infectado com vírus que foi banido da Play Store

Confira se você é capaz de identificar todas as diferenças entre as imagens

Verifique as diferenças entre essas imagens da sala de estar, que são praticamente idênticas. O ideal é que você leve apenas 30 segundos para solucionar o desafio. Se você conseguir encontrar todas as diferenças, sinta o orgulho de estar entre aqueles 20% de pessoas com habilidades cognitivas altamente desenvolvidas.

Diferenças entre as imagens

Vamos ao resultado! A primeira diferença que você pode observar é entre os aros das cortinas, e a segunda é em relação à amarração delas, pois na primeira imagem estão amarradas com uma fita branca e na segunda, com uma fita verde.

Continuando, a terceira diferença está na cor do vaso das flores, sendo amarelo na primeira figura e branco na segunda. Ademais, repare que na primeira imagem existe uma gaveta na mesa, enquanto na outra figura não há.

Por fim, repare ainda as pinturas nas paredes. Assim, você pode perceber que apesar de ambas serem de frutas (morango e laranja), a posição entre elas (direita e esquerda) está trocada. Ou seja, existem cinco diferenças entre as imagens. Você conseguiu notar todas? Parabéns! Caso contrário, está tudo bem, basta treinar mais!

Mais um desafio: encontre as diferenças nessas imagens

Vamos a um segundo desafio, que dessa vez é mais fácil do que o anterior, pois as imagens a seguir possuem apenas duas diferenças. Então, observe logo abaixo de forma bem atenta e veja o que há de diferente entre elas.

Diferenças entre as imagens

Agora, o resultado. Será que você conseguiu encontrar as respostas? Pois bem, a primeira diferença entre essas imagens é que na segunda ilustração existe uma mancha negra na parede, na parte de baixo do quadro, próxima aos pés da mulher, enquanto a primeira não tem.

Além disso, a segunda imagem conta com uma lua no céu e a outra, por sua vez, não tem nada. Esse desafio foi bem fácil, não é? Você pode compartilhar com amigos e disputar para ver quem encontrou as diferenças em menor tempo. Aproveite!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More