Identifique os rostos ocultos nas imagens

Encontre os rostos nessas ilusões de ótica.

Caso seja um(a) apreciador(a) de quebra-cabeças, esse é o seu dia de sorte. Selecionamos essas ilusões de ótica que possuem muito a esconder: estão cheias de rostos ocultos e símbolos secretos. Para isso, trouxemos o mundo iridescente de D. “Rusty” Rust, uma artista que pintou o seu melhor para desafiar a mente com essas ilusões de ótica.

Tente identificar os rostos ocultos nas imagens e desvende essas ilusões de ótica. Leia o artigo na íntegra e saiba mais!

Leia mais: Conheça as 30 melhores e mais fascinantes ilusões de ótica.

Sobre as artes a seguir:

Inicialmente, é bom fazer uma bela explicação, D. Rusty Rust é um artista da Pensilvânia, apaixonado por arte abstrata. Devido ao seu talento e sua proximidade à arte ilusionista, criou muitas pinturas que podem servir como belos truques mentais para pessoas de todas as idades que gostariam de manter suas mentes afiadas.

Nas próximas imagens o desafio é encontrar os rostos ocultos. A dificuldade dessa busca advém das ilusões de ótica que o artista aplicou em suas telas.

Sonhos Turquesa:

Identificar os rostos ocultos.

Nessa imagem, é possível que, caso não esteja prestando atenção o suficiente, veja apenas uma onda batendo. Mas essa tem muito mais a te mostrar, do que você imagina.

Lobo Solitário:

Identificar os rostos ocultos.

Essa imagem belíssima revela segredos que nem sempre estamos a observar. Também pode revelar muito sobre a vida. A família pode estar mais perto de você do que imagina. Nem sempre estamos tão sozinhos quanto nos sentimos.

Festa na Floresta:

Identificar os rostos ocultos.

Identificar os rostos nessa ilusão de ótica pode não ser algo possível de primeira, mas assim como a própria floresta, esse quadro esconde belos segredos. Nesse quadro é possível encontrar seis rostos humanos ocultos, cabe a você testar sua percepção e interpretação de imagem.

Body Shop:

Identificar os rostos ocultos.

Nessa imagem, pode demorar um pouco identificar os rostos escondidos, pela quantidade de informações descritas na imagem. Tudo compõe não somente um belo quadro, mas um quadro divertido, que te faz ter vontade de interagir com ele. Tire algum tempo para internalizar essa cena e se deleitar com a mesma.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More