Ideia brilhante: Tiktoker cria janelas falsas através de painéis de luz

Essa pode ser a solução para áreas da casa que sofrem com má iluminação.

Ninguém gosta de viver em ambientes com pouca luz, afinal realizar uma tarefa no escuro não é agradável, e ainda exige muito dos nossos olhos. Por isso, saber como iluminar a casa é o primeiro passo para ter um lar organizado e aconchegante. Consequentemente, a principal saída para fazê-lo é instalar uma janela para se beneficiar da luz natural.

Entretanto, em algumas situações, a instalação de janelas não é muito viável, e assim, é preciso pensar em outras alternativas. Com isso, o tiktoker Tyler Mclongtowe teve a brilhante ideia de criar janelas falsas para dar um fim aos problemas de iluminação da sua casa.

A janela falsa

Com o intuito de solucionar o problema de baixa luminosidade na sua sala de jantar, carente de janelas e luz natural, Tyler Mclongtowe decidiu inovar criando janelas falsas. Além disso, o cômodo tem muitas plantas cultivadas por Tyler e seu namorado, fazendo com que ele pensasse também em como não afetá-las, uma vez que elas precisam de luz para se desenvolver.

A criação originou-se a partir de um porta-retrato e faixas de LED 2×4, capazes de oferecer um ambiente bastante luminoso. Os painéis de luz utilizados pelo tiktoker fornecem iluminação plana sem brilho e sombra para espaços internos. Ademais, eles são altamente resistentes e oferecem três potências para que o usuário determine o nível de brilho desejável.

Para montar os painéis na parede, foram necessários um chicote de fios e um kit de pendurar quadros. Inclusive, para a decoração, Tyler optou por adicionar cortinas, a fim de deixar o aspecto de uma janela real.

Através do controle de brilho e do espectro de cores, as plantas não sofreram com a ausência de luz natural e puderam se desenvolver. Além disso, o tiktoker informou que as pessoas que visitavam sua casa sempre pensavam que aquilo se tratava de uma janela de verdade. Uma verdadeira ideia brilhante, não é?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.