Udemy oferece mais de 700 cursos online gratuitos de diversas áreas

Finanças, programação e empreendedorismo são alguns dos conteúdos abordados nos cursos gratuitos selecionados pela curadoria da Udemy.

0

A Udemy é uma das maiores plataformas de educação a distância, contando com cerca de 100 mil cursos online em mais de 50 idiomas. Como forma de oferecer aprendizado em meio a crise do coronavírus, a Udemy lançou uma curadoria com 708 cursos gratuitos.

O site sempre teve cursos gratuitos, mas o diferencial dessa iniciativa é que foi feita uma curadoria para ajudar na escolha de trilha de aprendizado para cada pessoa. Assim, a plataforma dividiu os cursos nos temas, como bem-estar e crescimento pessoal, produtividade e habilidades profissionais e habilidades técnicas essenciais.

Dos conteúdos selecionados para a ação, 142 são em português, com uma grande variedade de cursos em inglês e espanhol também. Os cursos abrangem diversas áreas, desde desenvolvimento Android e programação até finanças e empreendedorismo.

Por serem cursos gratuitos, a Udemy não fornece certificado de conclusão e comunicação com o instrutor. Além disso, a plataforma cria descontos especiais com frequência para os cursos pagos.

Confira a seleção de cursos gratuitos da Udemy clicando aqui.

Veja mais:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.