Universidade de Harvard disponibiliza 100 cursos online gratuitos

Mais de 100 cursos on-line gratuitos e com certificado, em 14 áreas, estão disponíveis na plataforma de ensino da Universidade de Harvard. Veja quais!

0

A Universidade de Harvard, uma instituição de ensino privada, com sede em Cambridge, nos Estados Unidos, liberou mais de 100 cursos gratuitos em sua plataforma on-line. A oferta é uma oportunidade para aprimorar o currículo e se capacitar na carreira, mesmo em tempo de coronavírus.

A entidade é vista como uma das melhores universidades do mundo, carregando a imagem de qualidade e respeito no âmbito acadêmico. Portanto, uma certificação com chancela da instituição é de grande importância profissional.

Com a pandemia de coronavírus, a metodologia do ensino a distância (EaD) tem sido a alternativa para continuar os estudos, se qualificar e ocupar o tempo. Além disso, o método é positivo por conta da flexibilidade em relação ao tempo e horários de dedicação ao estudo.

Cursos

Os 100 cursos gratuitos estão categorizados em 14 áreas, veja a seguir:

PUBLICIDADE

  1. Artes e Design
  2. Ciência Ambiental
  3. Ciência da Computação
  4. Ciência de Dados
  5. Ciência e Engenharia
  6. Ciências Sociais
  7. Desenvolvimento Educacional e Organizacional
  8. Governo, Leis e Política
  9. História
  10. Humanidades
  11. Matemática e Análise de Dados
  12. Medicina e Saúde Pública
  13. Negócios e Gestão
  14. Religião e Espiritualidade

A procura pelas formações pode ser realizada pelos filtros: cursos novos, cursos que começam em breve e cursos mais acessados.

Para fazer a inscrição nos cursos on-line da Harvard é necessário realizar o cadastro no site, escolher o curso, preencher os dados e depois terá acesso as aulas.

Depois de concluído e se cumprido as exigências, o aluno terá acesso ao certificado de Harvard.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.