Vagas de estágio são abertas no Burger King

A partir da última semana de julho, os universitários já podem realizar suas inscrições no novo Programa de Estágio da BK Brasil.

A partir desta semana em que estamos, mais especificamente a última semana de julho, os universitários já podem realizar suas inscrições no novo Programa de Estágio da BK Brasil, que é master franqueado das marcas Burger King e Popeyes no País.

As vagas disponibilizadas pela empresa são confirmadas, exclusivas para pessoas com deficiência e abrangem diversas áreas do corporativo da instituição. O modelo de trabalho será em modelo híbrido, em que apenas duas vezes na semana será preciso ir até à sede da BK Brasil, que fica em Alphaville, e nos demais dias o trabalho poderá ser feito no formato home-office.

As inscrições poderão ser realizadas através do LinkedIn Burger King do Brasil até o dia 31 de julho de 2022. O início do programa tem sua previsão para o mês de agosto de 2022, tendo uma duração prevista de 18 meses.

Para que seja possível participar do programa de estágio, não será necessário ter experiência, apenas ter o perfil inovador, se desafiar e ter bastante fome de crescimento dentro da empresa. A instituição não limits quais as formações específicas requeridas para as vagas e permite a inscrição de universitários das áreas de humanas ou exatas, que esteja cursando a partir do quarto ao sexto semestre, se forem cursos da modalidade bacharelado, ou cursando o primeiro semestre de cursos tecnólogos, que possuem duração de 2 anos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More