Veja algumas empresas no ramo da tecnologia que estão com vagas abertas

Empresas como o banco digital Claro Pay e até o Google estão em busca de profissionais ligados à tecnologia para trabalhar na cidade de São Paulo.

Empresas como o banco digital Claro Pay estão em busca de profissionais ligados à tecnologia para trabalhar na cidade de São Paulo. Além disso, o Google também está à procura de pessoas capacitadas em análise de acessibilidade em cidades como São Paulo e Belo Horizonte.

Essas e outras informações sobre vagas de empregos serão mencionadas neste artigo. Se você deseja saber mais, basta continuar lendo.

Leia também: Vagas estão abertas para trabalhar na Gol em home office

Claro Pay — 76 vagas

Profissionais das áreas de tecnologia, inovação digital e negócios estão na lista de procurados pelo banco digital da Claro. É necessário que o indivíduo esteja disposto a trabalhar em São Paulo para poder atuar no Claro Pay e GlobalHitss.

Além disso, é requerido do candidato um contato com tendências e novas tecnologias, além de conhecimento referente ao mercado financeiro. Saiba mais através do site oficial da empresa.

Google — Vaga PCD no Brasil

Pela primeira vez, a empresa solicita o recrutamento de analista de acessibilidade de produto. A vaga é específica para profissionais com deficiência que estejam dispostos a trabalhar em São Paulo, Belo Horizonte ou home office.

“Acreditamos na criação de produtos realmente úteis e inclusivos para as pessoas, por isso, trabalhamos junto com pessoas com deficiência para entender como utilizam os dispositivos e como é o seu o dia a dia. O resultado é mais do que um novo aplicativo ou dispositivo. É uma forma mais inclusiva para que todos possam explorar o mundo”, afirma Lia Carrari, gerente de programas de acessibilidade do Google.

Outros pontos exigidos são a fluência em inglês e experiência em testes de acessibilidade e tecnologias assistivas. Para se inscrever, basta entrar no site de carreiras do Google.

Tim — 50 vagas

O projeto “Mulheres positivas” é uma iniciativa da empresa telefônica com o objetivo de integrar mulheres no ramo tecnológico. São mais de 50 vagas concedidas pela operadora.

Contudo, não é apenas a Tim que esta desenvolvendo este projeto, mas também outras 59 empresas, como Accenture, Bradesco, C6 Bank, Catho, Dell Technologies, Enel, Ericsson, Grupo Globo, HP Brasil, Huawei, entre outras. Para mais informações, acesse a página oficial do programa.

Locaweb — 137 vagas

Foi divulgado pela empresa que 137 vagas estão abertas e incluem inúmeros setores, como, por exemplo, cargo de analista de segurança da informação sênior, desenvolvedor e especialista em SEO. Do número total de vagas, 54 são destinadas ao segmento BeOnline, o qual encontra-se necessitado de especialistas de sistemas back-end.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem: convênio médico e odontológico, vale-transporte ou estacionamento gratuito, vale-refeição, auxílio-creche, massagem e ginástica laboral, PLR, entre outros.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More