Prima compra o mesmo vestido de noiva intencionalmente e avisa 1 dia antes do casamento
Além de marcar o casamento para algumas semanas antes, a prima dessa mulher teve outra atitude inacreditável.
A expectativa e felicidade de um matrimônio próximo foram fragilizados por alguns acontecimentos na vida de uma mulher de 27 anos. A prima, que é um ano mais velha, tomou a decisão de marcar seu próprio casório para uma semana antes do dela, e a partir disso, a história tomou um rumo ainda mais inesperado com o vestido de noiva igual. Saiba mais ao longo da leitura.
O dilema dos vestidos de noiva
A narrativa continuou quando a mãe de sua prima solicitou ver alguns dos vestidos escolhidos, com isso, a mãe dessa mulher mandou um vídeo para mostrar as opções, na ingenuidade de querer incluir a família no processo.
No entanto, para seu espanto, a loja onde comprou o seu vestido perfeito entrou em contato algumas semanas depois com uma notícia preocupante. Sua prima e sua mãe haviam visitado a loja com o vídeo em mãos e compraram o mesmo vestido, mudando apenas a cor.
A prima omitiu a verdade, inventando histórias malucas sobre seu próprio vestido e que o mesmo ainda não estava pronto, e por isso, não poderia enviar fotos dele. Isso levou a mulher a questionar a realidade e a motivação por trás de tudo isso.
Na noite anterior ao matrimônio da prima, a mulher e sua mãe foram chamadas para ajudar com alguns preparativos de última hora. Nessa ocasião, elas pediram para ver o vestido da prima.
Relutantemente, a prima concordou e trouxe o vestido para mostrar. Para sua tristeza, era o mesmo vestido que ela havia escolhido.
Sentindo-se profundamente magoada, a mulher confrontou sua prima sobre o roubo de seu vestido de noiva. Pois, como o casamento da prima iria ser realizado uma semana antes, todos veriam o vestido primeiro nela.
Um conflito pessoal
Depois de toda essa situação, a mulher não sabe se deve comparecer ao casório da prima, após ter sido enganada de tal forma.
Enquanto isso, a família está dividida sobre o incidente, com alguns acreditando que a mulher exagerou e deveria ter mantido silêncio até depois do casamento da prima.
Comentários estão fechados.