Vídeo: aluno ganha tênis novos de professor e emociona com sua história

Aluno fica bastante emocionado com a atitude do seu professor de basquete.

Geralmente, uma simples gentileza ou um gesto de solidariedade é capaz de transformar positivamente o dia e até a vida de alguém. É a partir de demonstrações de carinho e afeto que construímos relações e incentivamos pessoas, deixando um clima agradável no ar. Inclusive, foi o que aconteceu recentemente. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um professor presenteando um aluno com um novo par de tênis. Entenda a história.

Bastante surpreso com o presente, aluno se emociona

Na cidade de Itupeva (SP), uma situação para lá de emocionante tomou conta dos moradores. O professor de skate Caleb Rodrigues registrou o seu colega que dá aulas de basquete, Victor Hugo Cristol, enquanto este presenteava um aluno com um par de tênis.

Clique aqui para ver o vídeo.

O flagrante

Segundo Caleb, já é de praxe o professor de basquete presentear os seus alunos, mas dessa vez o momento pedia um registro. O aluno se chama Jonathan. Ele é um jovem bastante dedicado e humilde, que está presente em todos os treinos, o que justifica a homenagem do professor Victor Hugo.

O vídeo gravado por Caleb Rodrigues mostra Jonathan entrando em uma sala de reunião e se deparando com uma caixa. Nela, havia um par de tênis novo e um bilhete, que não teve o seu conteúdo divulgado. Ao receber o presente, Jonathan ficou bastante emocionado e disse algumas palavras ao professor Victor.

Depoimento do aluno

Bastante emocionado, Jonathan proferiu as seguintes palavras: “Obrigado pelo presente. Vai me ajudar muito a jogar basquete. Agradeço por tudo e que o senhor consiga ajudar mais pessoas”.

Atitude louvável

O autor do vídeo não hesitou em rasgar elogios a Victor Hugo e à sua atitude. Caleb afirma que profissionais como Victor são verdadeiras inspirações e motivam bastante, tanto alunos como professores. Ele também acrescentou que o professor de basquete, quando realiza ações como essa, não busca se promover, mas sim promover o bem.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.