Homem oferece carona à noite para ver ‘alívio’ no rosto das mulheres
Homem garante que nunca machucou nenhuma dessas mulheres, mas sente um prazer inexplicável ao vê-las aliviadas por ele não machucá-las. Entenda.
É possível encontrar hoje em dia um número extenso de hobbies que são para lá de estranhos, mas um deles chamou atenção de muitos internautas e viralizou na internet. Trata-se da história de um homem que oferece carona a mulheres à noite com o objetivo de fazê-las sentir alívio ao serem, de fato, deixadas na porta de casa.
O rapaz contou a história em um fórum online e surpreendeu a todos que leram.
‘Prazer inexplicável’
A história que iremos te contar é fruto de um depoimento dado em fórum online de nome subReddit.
Em um longo texto, o cidadão disse que precisava de aconselhamento sobre o seu relacionamento, uma vez que a sua namorada terminou com ele por causa do seu “hobby”. À primeira vista, isso parece ser um pouco demais, mas fica mais claro o porquê de a moça ter terminado tudo quando ele discorre sobre o seu tal passatempo.
Ele diz que começou a oferecer caronas a mulheres à noite depois que conheceu uma garota de 16 anos em um posto de gasolina. Segundo seu relato, a jovem estava emocionalmente frágil. Após contar a sua história difícil e de problemas com a sua família, ele a ofereceu carona para que ela chegasse bem em casa.
O rapaz conta que percebeu como ela estava assustada durante todo o trajeto, mas que percebeu um alívio inexplicável no rosto dela e de mulheres no instante em que ele as deixa em casa a salvo.
Essa sensação de alívio gerou nele uma sensação de prazer inexplicável, o que o levou a buscar oferecer mais caronas a cada vez mais mulheres, mas a namorada não gostou nada da ideia e o aconselhou a buscar ajuda psicológica.
Este seria um ato de violência?
Não demorou nada para que os usuários do subReddit começassem a problematizar a questão e apontar essa atitude como algo que pode ser violento, afinal de contas, mesmo que ele não machucasse fisicamente essas mulheres, elas estavam sendo submetidas a uma situação de estresse e medo durante todo o trajeto feito.
No fim, tudo isso servia apenas para dar prazer a ele.
Diante dessa situação, as pessoas começaram a aconselhá-lo a parar com a prática imediatamente, especialmente pelo bem da saúde mental das mulheres envolvidas. Inclusive, houve quem desse ainda outra sugestão, que seria oferecer o celular para que elas pudessem ligar para que alguém de confiança fosse buscá-las.
Ademais, a ajuda psicológica para lidar com esse “prazer” um tanto perverso foi muito recomendada.
Comentários estão fechados.