Você no Azul: campanha da Caixa quer sanar as dívidas dos clientes
Caixa Econômica Federal lançou nesta quinta-feira, 6, a sua mais nova campanha. O banco agora oferece descontos de até 90% para que os clientes sejam capazes de se livrar dos débitos.
Muitos brasileiros passam por situações complicadas diante das dívidas e da falta de dinheiro para resolver as pendências. Pensando nisso, a Caixa Econômica Federal lançou na última quinta-feira, 6, a sua mais nova campanha. Você no Azul oferece aos clientes descontos de até 90% para que eles quitem as dívidas. O projeto irá contemplar tanto de pessoas físicas quanto as jurídicas. Veja como participar.
Leia mais: Cartão de crédito do Caixa Tem: veja as novidades e como solicitar o seu
Conheça a campanha
As ações incluem contratos para 4 milhões de clientes físicos e 396 mil clientes corporativos. Mais de 80% das pessoas vão poder pagar dívidas de até mil reais.
“Temos buscado aprofundar cada vez mais a nossa atuação para que o brasileiro tenha o nome limpo. Esta é uma campanha importante que ajuda no recomeço, as pessoas às vezes tem dificuldade. A gente dá esse impulso, que tradicionalmente acontece todos os anos. Desde 2017, a Caixa faz a campanha de recuperação de crédito, estimulando aqueles que quiserem quitar à vista qualquer tipo de modalidade de crédito, exceto habitação e agro”, disse Daniella Marques, presidente do banco, durante o lançamento da campanha que ocorreu em São Paulo.
A novidade nessa campanha é a expansão das ofertas de renegociação por meio das vias digitais. Aproximadamente 70% das ofertas da campanha “Você no Azul 2022” estão disponibilizadas para efetivação no site do banco, pelo aplicativo e por meio do WhatsApp Caixa (0800 104 0104).
“A campanha “Você no Azul” deste ano vai levar um atendimento mais digital e mais 70% dos contratos dos 7 milhões de contratos são passíveis de serem renegociados diretamente pelo site da Caixa ou pelos nossos aplicativos, ou seja, o canal digital vai simplificar muito esse atendimento, tirando boa parte desse público que iria até uma agência da Caixa para poder fazer uma transação normal de renegociação”, ressaltou o vice-presidente, Júlio Volpi.
Como funciona?
Os contratos disponíveis que estão sendo negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito em até 5 dias úteis após a assinatura do contrato por meio do pagamento do boleto.
“A partir do momento em que a dívida é paga, em até cinco dias úteis será retirada dos cadastros. São 4 milhões na pessoa físicas e aproximadamente 400 mil clientes na pessoa jurídica que atendem aos requisitos da campanha”, apontou o vice-presidente. A campanha segue até 29 de dezembro em todo o país.
Comentários estão fechados.