Vovós skatistas: a inteligência artificial e suas criações inusitadas
Manobras radicais para as vovós podem não ser uma opção para você, mas é totalmente possível para a inteligência artificial. Confira imagens!
Talvez você não esperava ver essas imagens hoje, mas aqui estão! Dos mesmos criadores do Papa Francisco com agasalhos de rapper – em grande estilo –, aqui estão as vovós que andam de skate e fazem manobras radicais. Está ruim para você ou quer mais? Tenho a certeza de que seus joelhos não conseguem tal feito!
Possivelmente, os joelhos dessas senhorinhas também estariam pedindo socorro, já que a imagem foi criada totalmente por uma inteligência artificial. Sabe aquelas cenas que a gente só acredita vendo? Então, é isso mesmo. Eu também só acredito vendo!
Além das vovós, a internet entrou em colapso quando viu imagens do Papa Francisco vestido com uma parka branca, um cordão de cruz estiloso no peito e um tênis dos mais caros nos pés. A inteligência artificial está indo por caminhos inimagináveis.
Imagens de vovós andando de skate são de inteligência artificial
As imagens definem um momento descontraído de ver vovós tão fofas andando e se divertindo no skate, mas também marcam uma temporada de grande evolução das inteligências artificiais e os conteúdos visuais, realistas e extremamente criativos.
Apesar de que também podemos tirar uma grande lição de moral, já que o envelhecimento é visto como um momento de fraqueza e não há mais tempo para seguir suas paixões. As paixões de pessoas da terceira idade podem não ser andar de skate, mas certamente são um lembrete para se divertir com o que é essencial na vida.
O perfil que criou as imagens é de Ashish Jose e faz uso de questionamentos como esses em um aplicativo de inteligência artificial. Nos comentários, alguns usuários disseram que não estão prontos para lidar com a informação irreal, já que é fruto de uma inteligência artificial.
Em partes, está a criatividade do artista, dono da conta, em exercer e lembrar que esses momentos ainda precisam existir, mesmo que sejam vovós!
Comentários estão fechados.