Walmart abre vagas de Estágio, Jovem Aprendiz e Emprego no Brasil

O Walmart está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos, estagiários e jovens aprendiz.

0

O Walmart está com diversos processos seletivos abertos no país. As seleções buscam preencher o quadro de funcionários efetivos, estagiários e jovens aprendiz da empresa.

A empresa é uma multinacional americana do segmento de varejo. Ela opera uma cadeia de hipermercados, lojas de departamento de desconto e mercearias. Com sede em Bentonville, Arkansas, a empresa foi fundada por Sam Walton em 1962.

Ela também possui e opera armazéns de varejo do Sam’s Club. Em 31 de janeiro de 2019, o Walmart tinha 11.348 lojas em 27 países, operando sob 55 nomes diferentes. Desde agosto de 2018, o Walmart detém apenas uma participação minoritária no Walmart Brasil, com 20% das ações da empresa.

O Walmart é a maior empresa do mundo em faturamento, mais de US$ 500 bilhões, segundo a lista Fortune Global 500 de 2018. Também é considerada o maior empregador privado do mundo, com 2,3 milhões de funcionários.

É uma empresa familiar de capital aberto, uma vez que a empresa é controlada pela família Walton. Os herdeiros de Sam Walton possuem mais de 50 % do Walmart através de sua holding, a Walton Enterprises.

A empresa estava listada na Bolsa de Valores de Nova York em 1972. Em 1988, o Walmart era o varejista mais lucrativo dos EUA. Em outubro de 1989, tornou-se o maior em termos de receita. Os investimentos do Walmart fora da América do Norte tiveram resultados mistos.

Suas operações e subsidiárias no Reino Unido, na América do Sul e na China tiveram grande sucesso. Já seus empreendimentos na Alemanha e na Coreia do Sul fracassaram.

Vagas e Inscrições

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos na empresa podem ultrapassar os R$ 12 mil, de acordo com a função e região de trabalho.

Interessados podem se inscrever pela internet, no site oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.