WhatsApp: Conheça alguns recursos secretos do aplicativo

Aproveite alguns truques secretos que estão escondidos no WhatsApp.

O WhatsApp é um dos maiores aplicativos de comunicação do mundo. Com mais de milhões de usuários somente no Brasil, a plataforma possui diversos truques que muitas pessoas não conhecem. Nesse sentido, se você quiser descobrir quais são os recursos secretos do WhatsApp, é só continuar lendo este artigo.

Leia mais: O que você pode (e deve) fazer para não ser banido do WhatsApp

Recursos secretos do WhatsApp

Existem recursos que não são muito conhecidos pelos usuários, mas que podem fazer a diferença na vida daqueles que os conhecem. Por isso, veja alguns a seguir e descubra as maravilhas escondidas neste aplicativo.

1. Descobrir se alguém te bloqueou

Quando uma pessoa bloqueia o seu contato, você não consegue mais visualizar informações como “online” ou “visto por último” na conversa. Além disso, não é mais possível ver a foto e status da pessoa. Por fim, outra forma de identificar se você não faz mais parte dos contatos ativos de alguém é enviando uma mensagem, pois, se for o caso, não irá aparecer dois risquinhos ao lado dizendo que a mensagem foi entregue.

2. Mudar fundo de tela do WhatsApp

Para personalizar a cor do aplicativo, você vai precisar entrar no WPP, clicar nos três pontinhos no canto superior direito e selecionar “Conversas” e depois “Fundo de tela”. Ao clicar na opção “Alterar” você poderá escolher uma cor diferente, ou até mesmo uma foto da galeria.

3. WhatsApp em mais de 3 aparelhos

Para usar o WPP em 4 aparelhos diferentes, você deverá abrir o aplicativo no celular, somente os com sistema Android ou iOS, clicar em “mais opções” e depois em aparelhos conectados”. Depois disso, você deverá selecionar a opção “conectar um aparelho” e, por fim, apontar a câmera do aparelho que você deseja conectar o aplicativo para o QR Code que irá aparecer.

Essas são algumas formas de deixar o seu aplicativo mais a sua cara e até identificar quando uma pessoa não está mais querendo manter contato com você. Nesse sentido, esses truques podem ser muito úteis para você em diversos aspectos, aproveite!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More