WhatsApp revela novo recurso em atualização beta para Android

Usuários poderão criar salas de videochamada com até 50 pessoas a partir do atalho no WhatsApp para o Messenger Rooms.

0

Em uma atualização para usuários beta no sistema Android, o WhatsApp revelou atalhos para o Messenger Rooms, aplicativo criado pelo Facebook para concorrer com o Zoom no ramo de reuniões online. Por ser da mesma empresa, o WhatsApp está sendo modificado para direcionar usuários para o novo aplicativo.

Atualmente, o WhatsApp permite videochamadas com até oito pessoas. Com o recurso, o aplicativo vai redirecionar quem desejar chamadas com até 50 pessoas para o Messenger Rooms. Assim, é possível compartilhar um link de convite para que outras pessoas possam participar, até quem não tem conta no Facebook.

Para quem já tem acesso a novidade, é possível ver o recurso “Criar Sala” em diversas partes do WhatsApp, como dentro do chat com outras pessoas. No entanto, o recurso ainda não está completamente integrado ao aplicativo de mensagens, sendo necessário utilizar o chat do Facebook Messenger para criar a sala.

O recurso ainda não está disponível para todos os usuários. Por enquanto, a ferramenta está sendo implementada gradualmente para países e usuários específicos. A previsão é de que chegue para todos os aparelhos nos próximos dias.

Veja mais:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.