YouTube lança mais de 30 jogos, marcando sua entrada no gaming
Para os assinantes da plataforma, saibam que o YouTube está oferecendo jogos virtuais sem precisar de download! Saiba como encontrar o que vai garantir a sua diversão.
Se você está cansado de assinar diferentes plataformas de serviço e não sobra dinheiro para investir em jogos virtuais, o Google está planejando resolver esse problema!
O YouTube está expandindo suas fronteiras além dos milhares de vídeos. Se você ainda não conhecia essa novidade, saiba que chegou ao lugar certo!
Com o lançamento do “Playables”, a novidade que oferece uma biblioteca de 37 jogos online, acessíveis tanto em desktop quanto em dispositivos móveis, sem a necessidade de download ou instalação.
Títulos populares, como Angry Birds Showdown, Brain Out, Daily Solitaire e The Daily Crossword, integram a lista de jogos disponíveis.
A introdução da novidade é, portanto, gradual, e apenas os usuários Premium têm acesso ao recurso. Somente quem garante a mensalidade pode usufruir da novidade.
O serviço, que passou por testes antes de seu lançamento oficial em setembro deste ano, notifica os assinantes que poderão acessar gradualmente aos novos jogos. Saiba como acessar a novidade do YouTube!
Acesse aos jogos oferecidos no YouTube
Assinantes Premium do YouTube podem explorar uma variedade completa de jogos na seção “Playables” na guia “Explorar” do YouTube.
No Brasil, alguns usuários relataram dificuldades para acessar os jogos no PC e no aplicativo para Android. Para aqueles ansiosos por jogar imediatamente, uma alternativa é ativar a opção ‘Jogue no YouTube’ na página de recursos experimentais do serviço.
Embora o lançamento esteja em curso, pode levar algum tempo até que a novidade esteja disponível para todos, especialmente fora dos Estados Unidos.
Essa incursão do YouTube no mundo dos jogos segue uma tendência de empresas de tecnologia não diretamente relacionadas a jogos que buscam investir nesse segmento.
A Netflix é um exemplo, já que também lançou jogos para dispositivos móveis. Com o “Playables”, o YouTube se posiciona como mais uma plataforma a oferecer entretenimento interativo, ampliando seu escopo além dos vídeos online tradicionais.
Comentários estão fechados.