Clientes do banco Inter ficam sem acesso à suas contas via aplicativo
Usuários com contas registradas como PJ (Pessoa Jurídica) estão alegando que não possuem acesso às suas contas via aplicativo.
Os clientes do banco Inter que possuem contas registradas como PJ (Pessoa Jurídica) estão alegando que não possuem acesso às suas contas via aplicativo. Através de uma nota divulgada à imprensa, a instituição bancária alegou já ter normalizando o ocorrido, entretanto, usuários do banco retornaram a afirmar, via Twitter, que ainda havia falta de conexão com a plataforma.
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“O Inter informa que parte dos clientes PJ, que utilizam o sistema operacional iOS [da Apple], tiveram dificuldade para validar o acesso ao Internet Banking via aplicativo”, disse o banco. “Foi disponibilizada na última sexta-feira e os acessos já foram normalizados”.
Mas, como mencionado anteriormente, um usuário, chamado Rafael Mesquita, publicou em seu perfil na rede social que o erro vinha acontecendo desde 19 de abril. “Muitos protocolos e nada de solução. Até quando?”, questionou o cliente.
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