Principais sinais de que você ainda não superou seu último relacionamento
Se percebe que algum desses hábitos ainda fazem parte da sua rotina, cuidado! Você provavelmente ainda está preso no sua última relação.
Superar um relacionamento que foi muito bom por um tempo é certamente uma das coisas mais difíceis que nós precisamos fazer. Não é à toa que algumas pessoas levam anos para dar a volta por cima. Se isso parece muito tempo para você, saiba que há quem nem consiga! Isso mesmo. Ainda estão presos ao passado. Será que este é o seu caso?
Leia Mais: Está aberto a um novo relacionamento após um divórcio? Então veja o que evitar
Dá uma olhada nos principais indícios de que não superou o término como gostaria.
Ainda precisa superar o seu ex
Sabe quando você termina uma relação, mas ainda sente que há alguma pendência entre os dois que precisa ser resolvida? Bem, este é apenas um dos sinais de que não conseguiu lidar tão bem assim com esse ponto final.
Afinal, como superá-lo? Antes de mais nada, será preciso reconhecer que você ainda está preso no passado onde algumas coisas foram boas e fazem falta. Se ainda não tem certeza se deixou a ex-paixão para lá, veja os indícios.
Tudo te lembra dele
Não importa de qual contexto estejamos falando, você sempre irá se pegar pensando novamente no seu antigo amor de forma bastante insistente. Inclusive, essas memórias podem ser bastante invasivas e incômodas, pois te trazem sofrimento e dor. Saiba que quando conseguir romper com o passado, tudo se tornará uma grande novidade.
Você ainda guarda rancor
Talvez o seu término não tenha sido nada pacífico e te causou uma ferida muito grande e profunda. Não se apegue a isso, pois essas feridas tendem a sarar quando conseguir dar a volta por cima e esquecer que essa relação existiu.
As pessoas que ainda mantêm mágoas e raiva precisam se cuidar, pois esse suposto ódio pode ser muito afeto.
Você compara todas as pessoas com seu ex
Terminou o relacionamento e se vê com algumas novas oportunidades de romance, mas escolhe passar todas adiante. Ué? Se o principal motivo para essa rejeição é o fato de que qualquer pessoa te parece menos atrativa do que o seu último amor, é hora de tirar essas ideias da cabeça. Isso é autossabotagem!
Essa é uma característica de um término que não foi resolvido e que prejudica muito o seu emocional.
Você ainda ‘stalkeia’ seu ex
Não importa quanto tempo se passou desde o fim, você ainda reserva um tempo para ir conferir como estão as coisas com o seu antigo amor pelas redes sociais. Algumas pessoas chegam a criar perfis falsos apenas com o objetivo de monitorar a outra pessoa. Quer uma evidência maior de que elas não superaram o que aconteceu?
Comentários estão fechados.