Aeronáutica abre 20 vagas de estágio em todo o Brasil
O candidato que tiver aproveitamento satisfatório será nomeado Primeiro-Tenente Engenheiro e receberá uma remuneração que ultrapassa os R$ 10.000.
O Comando da Aeronáutica anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pela Portaria DIRENS nº 14-T/DPL de 16 de janeiro de 2019 e tem como finalidade promover a admissão de estagiários.
As vagas ofertadas são para a área de engenharia. É preciso estar cursando ensino superior nas áreas específicas e ter menos de 36 anos.
Interessados podem se inscrever entre os dias 25 de janeiro e 20 de fevereiro, pela internet, no site http://www2.fab.mil.br/ciaar/. Será cobrada taxa de inscrição no valor de 130 reais.
A seleção dos candidatos será feita durante todo o ano de 2019 por meio de:
- Prova Escrita;
- Verificação de Dados Biográficos e Profissionais (VDBP);
- Parecer da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO), para candidatos militares da Aeronáutica;
- Inspeção de Saúde (INSPSAU);
- Exame de Aptidão Psicológica (EAP);
- Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF);
- Procedimento de Heteroidentificação Complementar (PHC);
- Validação Documental.
O resultado final será divulgado no dia 16 de janeiro de 2020.
O estágio tem validade de 17 semanas e, após o fim do estágio, o candidato que tiver aproveitamento satisfatório será nomeado Primeiro-Tenente Engenheiro e receberá uma remuneração que ultrapassa os R$ 10.000.
O edital completo com mais informações sobre o Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica – EAOEAR está disponível no seguinte link: Edital EAOEAR
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.