Campanha da BIC disponibiliza plataforma com atividades e conteúdos educativos gratuitos

A BIC disponibiliza atividades educativas gratuitas para todas as idades. Os interessados podem acessar o Instagram Oficial da empresa.

Com o intuito de reforçar a importância de permanecer em casa durante a pandemia do novo coronavírus, diversas empresas têm preparado e disponibilizado novos conteúdos em suas plataformas. Dessa forma, é possível se divertir e manter a segurança.

BIC, uma das maiores empresas do mundo no ramo da papelaria, também aderiu a essa iniciativa e lançou a campanha digital #VaiFicarTudoBem. Esse projeto é realizado em parceria com a marca de entretenimento infantil, KidZania.

Atividades educativas

É possível ter acesso às atividades educativas através da plataforma “O poder das cores”. No portal existem diversas possibilidades de trabalhar a criatividade, como desenho para colorir, jogo da memória e desafios para a imaginação.

Além disso, a BIC, com um de seus principais slogan “Escrevendo para o Futuro Juntos”, um time de especialistas desenvolverá uma programação com lives gratuitas. Ainda mais, vão ter dicas de lettering e atividades para colorir.

Através do site da BIC é possível ter acesso a diversos conteúdos em PDF.

Interessou-se? Acesse o Instagram Oficial da BIC Brasil e explore seu lado artístico!

Veja mais:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.