Cursos de diversas áreas são disponibilizados pela BTX Digital

O TV Bank, um banco digital lançado pela BTX Digital, oferece mais de 2 mil cursos com valor abaixo do mercado para qualificação profissional na quarentena.

Em função da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão desempenhando os seus trabalhos de casa mesmo. Além disso, muitas têm sido as tentativas e ofertas para ocupar a cabeça e manter a saúde mental durante o isolamento social, com filmes, séries e aulas online.

O TV Bank, um banco digital lançado pela BTX Digital, oferece cursos para que os profissionais possam aprimorar as suas habilidades no período de quarentena. No total, são mais de 3 mil cursos disponibilizados pelo TV Bank para os mais diversos segmentos, incluindo as atividades desempenhadas em casa.

A BTX Digital é uma empresa especializada na criação, operação e manutenção de digital bank. Dentre os serviços financeiros oferecidos pelo Digital Bank estão programas de recompensa e fidelidade, gateway de pagamento, marketplace, soluções financeiras, intranet, extranet, canais e parcerias, entre outros.

O TV Bank é um banco digital com mais de 700 serviços financeiros exclusivos e com parceiros. Com a proposta de investimento de cerca de 126 milhões até 2022, o principal intuito do TV Bank e da BTX Digital é suprir as falhas de outros agências bancárias e aumentar a adesão de seus serviços digitais.

“Ocorre que em meio a crise atual e seguindo o mesmo critério de bancarizar a população com contas digitais e, mais ainda, ter uma parcela de participação na inclusão social através do nosso modelo de economia colaborativa, ainda nos preocupamos em capacitar a todos para que compreendam melhor sobre a tecnologia empregada na evolução do Digital Bank”, destaca Rafael Pimenta, CEO da BTX Digital.

Além disso, a plataforma objetiva inovar no mercado financeiro, com um produto que é exclusividade do TV Bank. Sustentado no modelo de negócio de Economia Colaborativa, a BTX Digital possibilita que todos os clientes (pessoa física ou jurídica) que se credenciem e participem do projeto usufruam de um percentual do spread do TV Bank, por meio de produtos como o Correspondente Digital Bank (Corbank).

“Os correntistas digitais ganham um percentual ao realizar pagamentos de boletos, contas de energia, água, telefone, dentre outros, próprios ou de terceiros, chegando a até 20% do spread do TV Bank”, salienta Rafael Pimenta.

Leia também: Banco Itaú e Curseria oferecem 15 aulas gratuitas com grandes nomes do mercado

BTX DigitalCursos disponibilizados pela BTX digitalTV Bank