[Rumor] Marvel começará as filmagens de “Hulk contra o Mundo” em 2022

De acordo com fontes internas do The GWW, um novo filme solo de Hulk provisoriamente intitulado Hulk contra o Mundo está em desenvolvimento.

Há rumores de que uma adaptação do universo cinematográfico da Marvel da história em quadrinhos do Hulk contra o Mundo começará a ser produzida em 2022. O personagem Hulk provou ser essencial no MCU desde que foi apresentado em O Incrível Hulk de 2008.

Leia mais: Aquaman 2: Jason Momoa confirma que está ‘levando uma surra’ ao filmar Reino Perdido

No longa vimos o gentil Dr. Bruce Banner retratado por Edward Norton. Ele então se tornou um membro fundador da equipe titular de super-heróis em Os Vingadores de 2012, com Banner e Hulk reformulados com Mark Ruffalo, que desempenhou o papel desde então.

Embora a interpretação de Ruffalo do personagem tenha sido calorosamente recebida pelos fãs, ele ainda não recebeu o filme solo de Hulk, que é aparentemente comum para a maioria de seus companheiros Vingadores.

O ator deixou registrado que, embora tenha havido conversas sobre um filme solo, a principal barreira tem sido uma batalha legal entre o Marvel Studios e a Universal Pictures. A Universal, que produziu o filme de 2008 em co-produção com a Marvel, detém a propriedade dos direitos de produção dos filmes solo do Hulk. A Marvel detem os direitos de distribuição e uso do personagem em outras franquias. Parece, entretanto, que isso pode estar prestes a mudar.

De acordo com fontes internas do The GWW, um novo filme solo de Hulk provisoriamente intitulado Hulk contra o Mundo está em desenvolvimento ativo no Marvel Studios e deverá começar a ser produzido no final de 2022. A novidade iria aproveitar a série da Disney+ She-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany, que deve ser lançado em 2022 e contará com Bruce de Ruffalo em um papel coadjuvante. O site também relata que a razão para esse desenvolvimento são os direitos do filme do Hulk revertendo da Universal para a Marvel/Disney.

A perspectiva de adaptar o Hulk contra o Mundo será do interesse de muitos fãs de quadrinhos. A história é uma sequência da história em quadrinhos de Greg Pak, Planeta Hulk, que viu o personagem enviado para longe da Terra por um grupo de heróis da Marvel conhecido como ‘Os Illuminati’ e dominando o planeta Sakaar através da participação em combates de estilo gladiador.

Parte disso pode soar familiar para os fãs de MCU, já que vários elementos da história foram incorporados em Thor: Ragnarok de Taika Watiti. Hulk contra o Mundo, também escrito por Pak, segue com o Hulk retornando à Terra para se vingar dos Illuminati (compostos por heróis como Homem de Ferro e Dr. Estranho) depois que a nave que eles usaram para exilá-lo explode, destruindo a nova vida ele tinha feito para si mesmo.

Embora a adaptação do MCU precise fazer algumas grandes mudanças, esta notícia será bem-vinda para qualquer fã que amou esta interação do Hulk, mas sentiu que o personagem está sendo subestimado como um jogador coadjuvante. Embora nenhum membro do elenco esteja confirmado para este projeto, parece provável que Ruffalo retorne para o papel principal, considerando seu compromisso com o papel através de vários filmes, participações especiais e seu próximo papel na série do Disney+ She-Hulk.

Na verdade, She-Hulk parece ser um projeto oportuno para expandir o elenco de apoio do Hulk. Talvez um Hulk contra o Mundo em potencial seja apenas o primeiro de vários empreendimentos solo do Hulk que já estavam atrasados.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.