Bolsas de Estudo – Mais de 150 mil vagas para cursos gratuitos em TI

Curitiba oferece vagas para cursos de programação online e presencial. As oportunidades são parte do programa Primeiro Emprego de Tecnologia - Empregotech.

0

A Prefeitura de Curitiba, em parceria com a Digital Innovation One e o Meu Futuro Digital, oferece mais de 150 mil bolsas de estudo para cursos na área da Tecnologia da Informação (TI). As oportunidades de estudo fazem parte do programa Primeiro Emprego de Tecnologia (Empregotech).

No total, são 150 mil vagas em cursos de programação online e 1,5 mil vagas para cursos presenciais, todas elas destinadas a jovens de 16 a 22 anos de idade. Para se candidatar basta acessar o site Digital Innovation One e realizar o cadastro.

Com o intuito de capacitar jovens e futuros profissionais de empresas de tecnologia, o projeto objetiva suprir uma necessidade do mercado e qualificar a mão de obra para o mercado.

Os alunos que se destacarem nos estudos serão indicados para entrevistas nas startups e empresas de Curitiba e região, podendo ser contratados como aprendizes.

*Com informações de G1.

Leia também: 10 Startups brasileiras de sucesso que você precisa conhecer

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.