Universidade em Israel oferece oportunidade para estudantes brasileiros

Gostaria de ter uma experiência acadêmica em outro país? Saiba mais sobre as bolsas de estudo para universidade em Israel.

O Brazilian Scholarship Fund (BSF), fundo criado pelos Amigos Brasileiros da Universidade de Tel Aviv, é o mecanismo pelo qual a Universidade de Tel Aviv oferece bolsas de estudos apenas para brasileiros em seus cursos de graduação. Por meio do programa, são disponibilizadas bolsas com desconto de 50% para brasileiros interessados ​​em cursos de graduação em hebraico. Ficou interessado? Então confira mais detalhes sobre as bolsas de estudos da Universidade em Israel.

Leia mais: Google E Senac Oferecem 38 Mil Bolsas Integrais Em Cursos Profissionalizantes

Bolsas de estudos oferecidas pela Universidade de Tel Aviv para brasileiros

Para os cidadãos brasileiros que pensam em ampliar seus horizontes enquanto estudam, a Universidade de Tel Aviv oferece uma boa oportunidade. Isso porque além dos cursos de graduação ministrados em hebraico, eles também oferecem programas B.A. em Artes Liberais (um curso multidisciplinar de Humanidades oferecido em inglês), International BA in Management & Liberal Arts e Dual Degree in Liberal Arts.

Dessa forma, o estudante brasileiro pode conseguir bolsas de estudo no valor de até 50% do custo da mensalidade. Por fim, a universidade também oferece bolsas de estudos para vários programas de mestrado, sendo de até 40%, para estudantes de mestrado em direito internacional.

Como se candidatar?

O processo de inscrição para esses programas pode ser feito online. Para se qualificar para todos os programas, o candidato deve atingir um nível mínimo de proficiência em inglês no TOEFL, IELTS ou Duolingo Online Testing. Os candidatos interessados ​​em programas de ministério hebraico também precisarão de proficiência avançada em hebraico.

Durante a inscrição, o estudante também deverá fornecer os seguintes documentos: Certificado de Aptidão Física, boletim de notas oficial, essays (de acordo com o programa específico da candidatura desejada) e cartas de recomendação. No caso dos programas de graduação, ainda é preciso que o aluno realize o teste da SAT ou ACT. Por fim, o formulário para inscrição pode ser consultado neste link.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More