Cadela fica triste ao perceber que não vai passear e vídeo viraliza no TikTok

Copper, uma labrador retrivier adulta, demonstra claramente o seu descontentamento quando sua dona informa que ela não vai sair para passear.

A hora do passeio do cachorro é um momento especial e importante para o bem-estar do animal. Durante esse período, o cão tem a oportunidade de explorar o ambiente, socializar e gastar energia.

Recentemente, uma cadela chamada Copper, da raça labrador retriever, viralizou nas redes sociais justamente por expressar tristeza ao perceber que não vai sair na hora que quer.

Veja também: Conheça as 10 raças de cachorro que odeiam ficar sozinhos

Extremamente inteligente, Copper tem um TikTok “próprio”, onde seus donos postam vídeos diários sobre a sua rotina engraçada.

Copper viralizou no TikTok

No seu vídeo mais famoso na internet, a cadelinha Copper demonstra a sua tristeza quando a dona avisa que ela não vai passear.

Nas imagens, é possível ver a expressão de decepção nos olhos do animal, que não parece satisfeita com a opção de ficar em casa. Confira o vídeo abaixo:

@thechattylab

Copper has big feelings. #dogtok #talkingdog #dogsoftiktok

♬ original sound – The Chatty Lab

O episódio serve como um lembrete de como os animais de estimação são sensíveis às mudanças em sua rotina. Embora não consigam falar, conseguem revelar muitas emoções pelos olhos e gestos com o focinho.

A raça labrador retriever, da qual Copper é integrante, tem muita energia, sendo reconhecida por brincar o tempo todo.

Botões que estimulam a resposta dos cães

Nos vídeos em que Copper, é sempre possível ver um tapete cheio de botões eletrônicos que emitem sons. Segundo especialistas em adestramento, esses equipamentos são ideais para o treinamento de cães.

Em outros vídeos do perfil de Copper no TikTok é possível ver a cadela apertando as teclas com a pata. No vídeo que viralizou, ela pressiona o botão de ‘’sad’’, que significa ‘’triste’’ em português, indicando que não gostou de ter que ficar em casa. Interessante, não é?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.