Caio Castro irá processar empresas que utilizarem seu nome em publicidade indevidamente

Polêmica envolvendo o ator sobre uma fala expressa durante o podcast “Sua Brother" repercutiu de várias formas nas redes sociais.

Recentemente, a polêmica envolvendo o ator Caio Castro por uma fala expressa durante o podcast “Sua Brother” repercutiu de várias formas nas redes sociais. Caio opinou sobre quem deve pagar a conta em um encontro, e foi alvo de críticas, apoio e até marketing de diversas empresas sobre o acontecido.

O ator, que não gostou muito do rumo e da proporção que sua entrevista tomou, respondeu a uma publicidade de um restaurante de frutos do mar que usava sua imagem. “O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”, comentou na publicação.

Diversos estabelecimentos se aproveitaram da repercussão dos memes para criar layouts publicitários promovendo seus produtos/serviços para aumentar as vendas. Na publicidade em específico, o restaurante de frutos do mar divulgou uma promoção de camarão “tão barato que até Caio Castro vai pagar” com uma foto do ator.

Entenda a história

Caio falou durante a entrevista que o incomoda o fato de se sentir obrigado a pagar a conta num encontro.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, refletiu o ator.

A fala do ator rapidamente viralizou nas redes sociais e abriu uma série de questionamentos sobre o assunto. Depois disso, ele prometeu processar as campanhas publicitárias, explicou novamente seus motivos e recentemente, em seu Instagram, mostrou que pagou a conta em um jantar com sua namorada e dois amigos dizendo que estava pagando porque queria, e não por que foi imposto.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.