Combate ao coronavírus motiva operadoras a liberar canais e internet

Três empresas de TV por assinatura liberam canais para incentivar a população a ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

0

De acordo com o Ministério da Saúde, uma das medidas mais eficientes para conter a disseminação do novo coronavírus é evitar lugares com muitas pessoas. Assim, como incentivo aos assinantes a ficarem em casa, as operadoras de TV por assinatura anunciaram a liberação de canais fechados e bônus em pacotes de internet sem custos adicionais.

As adeptas da iniciativa são a SKY, a Claro e a Oi TV. O principal objetivo das empresas é proporcionar maior variedade de conteúdo, informação e diversão às residências para evitar que as pessoas saiam às ruas durante a pandemia da Covid-19.

Como as empresas oferecem diversos produtos, a ação também se estende aos serviços de streaming, a ampliação da rede 4G e a liberação de Wi-Fi em pontos específicos.

A SKY anunciou a liberação de 70 canais ao todo, entre o serviço de TV por assinatura e a plataforma de streaming SKY Play.

A Oi TV, por sua vez, liberou os canais AXN, A&E, Cinemax E!, Comedy Central, H2, Lifetime, Nick, Nick Jr, Paramount, Sony, VH1 Megahits e todos os canais da rede Telecine.

Por fim, a Claro vai aumentar a velocidade de banda larga fixa, principalmente no período diurno, já que é o horário em que as pessoas estariam no trabalho ou estudando.

Para os clientes pré e pós-pagos da rede móvel, a operadora irá aumentar o bônus de internet em até 100 MB para os assinantes que assistirem a campanha de conscientização sobre o coronavírus produzida pelo Ministério da Saúde.

Veja também: Weintraub anuncia que MEC deve suspender aulas por coronavírus

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.