Como descobrir se você está namorando uma pessoa falsa

Se seu parceiro apresenta alguns desses sinais, é melhor ter cuidado.

No começo do namoro, o relacionamento sempre está às mil maravilhas, não é mesmo? Afinal, é nessa fase em que o casal está mais apaixonado, ignorando qualquer defeito que o parceiro possa demonstrar. Porém, com o passar do tempo, algumas atitudes e características podem indicar que a pessoa com quem você está se relacionando pode ter algum desvio de caráter, como ser manipuladora. Por conta disso, neste artigo, vamos te ensinar como descobrir se você está namorando uma pessoa falsa.

Leia mais: O Golpista do Tinder: como evitar cair em armadilhas?

Sinais de que seu parceiro pode ser falso

Normalmente, quando alguém demonstra ser perfeito, sem o menor sinal de defeitos, é um sinal para ficar de olho na relação. Em alguns casos, os parceiros podem acabar se comparado, acreditando que o outro é bom demais para ele. Na maioria das vezes, isso pode se tornar um relacionamento tóxico, visto que a condição de apaixonado pode deixar o indivíduo mais fácil de ser manipulado pelo “encantador”.

Portanto, é essencial saber identificar esses comportamentos e evitar a armadilha através de alguns sinais.

A pessoa compra presentes muito grandes

Nada melhor do que agradar o parceiro, não é mesmo? Porém, infelizmente, algumas pessoas utilizam esse artifício para jogar um peso nos ombros do outro, fazendo com que ele se sinta em dívida e sem poder argumentar quando há algum tipo de discussão ou divergência entre o casal.

Além disso, dar muitos presentes pode ser sinal de traição, visto que muitas pessoas infiéis costumam adotar esse hábito para aliviar o sentimento de culpa.

A pessoa diz tudo que você quer ouvir

Ser apoiado pelo parceiro é sempre bom, mas às vezes é importante ouvir uma opinião divergente ou conflitante, especialmente quando é para o nosso bem. Porém, uma pessoa falsa tende a concordar em todas as ocasiões e sempre falar o que você gostaria de ouvir. Neste caso, é bom tomar cuidado, pois ela pode estar te manipulando.

Ela diz eu te amo muito rápido

Quando o relacionamento parece estar se movendo muito rápido, é um sinal para ter cuidado, especialmente quando não há diálogo entre os parceiros. Se ainda na fase inicial, com poucos encontros, e já surgiram algumas promessas e o famoso “eu te amo”, é bom repensar e avaliar melhor seu prometido.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More