Home office: Veja como ganhar até R$ 600 trabalhando de casa

Sites oferecem a oportunidade de fazer uma renda extra no tempo livre e sem sair de casa.

Inflação aumentando, preço das coisas subindo, mas nada do salário se adequar à nova realidade no mercado, não é mesmo? Por conta disso, milhões de brasileiros estão em busca de atividades que possam complementar sua renda. Logo, a internet se tornou uma fonte perfeita para encontrar serviços com algum retorno financeiro. Confira abaixo como ganhar até R$ 600 trabalhando em casa.

Leia mais: Objetos antigos podem garantir uma renda extra; Confira os mais valiosos

Melhores plataformas para faturar online

Durante a pandemia da Covid-19, a procura por sites de renda extra aumentou bastante, especialmente em um cenário em que muitas pessoas perderam seus empregos. Inclusive, além de serem seguras, algumas dessas plataformas não exigem um engajamento muito grande em redes sociais, o que acaba incentivando os interessados.

Afinal, outros apps ou redes sociais, como o Instagram ou Facebook, já possuem sistemas que oferecem alguma recompensa para os seus usuários, especialmente através do seu próprio marketplace. Porém, para alcançar muitas pessoas, às vezes é necessário um bom engajamento com curtidas, interações e compartilhamentos, o que pode ser bem desmotivador para perfis menores.

SwagBucks

O SwagBucks é um site muito famoso internacionalmente, mas que ainda está crescendo no Brasil. Através dele, é possível encontrar diversas tarefas simples ofertadas pelos usuários. Em sua grande maioria, eles envolvem pesquisas sobre hábitos de consumo ou produtos específicos, que exigem alguns questionários para serem respondidos. Quanto mais você preencher, mais dinheiro vai acumular na plataforma.

TikTok e Kwai

Essas redes sociais possuem um sistema de recompensas bem legal para os seus consumidores. Para cada pessoa que criar uma conta nova e passar a engajar nesses aplicativos, o indivíduo que recomendou a plataforma para esse novo usuário pode acumular algumas moedas virtuais, que depois serão trocadas por dinheiro de verdade.

PicoWorkers

O PicoWorkers funciona de maneira semelhante ao SwagBucks. Porém, através dele, as pessoas divulgam seus serviços. Dessa forma, o site se tornou um dos favoritos entre freelancers de todo o mundo, especialmente entre designers e profissionais de TI.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More