Saiba como receber até 40% de cashback na conta de água

Veja como utilizar o PicPay para ganhar dinheiro de volta com esse pagamento.

O PicPay já é uma empresa bastante popular no Brasil e sua plataforma é útil para os mais diversos fins. Seja como carteira digital ou para fazer compras online, seus usuários estão sempre recebendo benefícios. Inclusive, é bem comum que sejam ofertadas promoções e descontos até mesmo em contas da casa, como luz e água. Portanto, veja abaixo como receber 40% de cashback nas conta de água.

Leia mais: Banco Inter oferece cashback em seus cartões pré-pagos

Entenda como funciona o cashback

Basicamente, o cashback funciona como um recurso que devolve para o comprador parte do dinheiro gasto com algum pagamento. Ou seja, uma parcela do que foi investido em uma compra é devolvida para a conta do usuário. Assim, se você comprar uma televisão no valor de 1.000 reais, por exemplo, com um cashback de 40%, receberá 400 reais. Portanto, não há motivos para não aproveitar essa vantagem na sua conta de água.

Quem pode aproveitar o cashback PicPay?

Antes de tudo, é importante entender que a promoção só é válida para as pessoas que moram em regiões onde o serviço de água seja feito pela BRK, que opera em 13 estados brasileiros. Além disso, o pagamento do boleto deve ser feito dentro do próprio PicPay.

Depois, o cliente deverá se cadastrar até o dia 30 de abril através do aplicativo ou site da plataforma. Dessa forma, poderá participar da promoção e ainda ter acesso a diversos outros benefícios.

Além disso, segundo o aplicativo, você poderá conseguir no máximo R$ 15 de cashback no pagamento da sua conta de água. Para isso, é só escolher o pagamento através do cartão de crédito e ativar o cashback em suas configurações.

Inclusive, é possível também parcelar o boleto para pagar em faturas. Porém, ao fazer esse parcelamento, o cashback será de 5% em pagamentos com parcelas entre 2 a 5 vezes. Já para parcelamentos entre 6 e 11 vezes, é possível receber até 10% de retorno na compra.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More