Cartão pré-pago Stelo – Saiba como solicitar o seu!

A Stelo oferece o cartão pré-pago para atender aos clientes das máquinas de cartão. Veja como solicitar o seu cartão e aproveitar os benefícios.

A Stelo, controlada pela Cielo, surgiu como solução para pequenos e grandes empreendedores com diferentes máquinas adaptadas para vários negócios, autônomos, pessoa física ou jurídica.

Além disso, a Stelo passou a oferecer a seus clientes a opção de cartão pré-pago. Este cartão é uma oportunidade para atender aos clientes que possuem as máquinas de cartão da empresa.

Emitido com a bandeira Elo, o cartão facilita o recebimento de pagamentos de vendas feitas nas máquinas Stelo, com possibilidade de saque e compras online.

A emissão do cartão é feita de forma gratuita, sem taxa de adesão e anuidade, possibilitando ver o detalhamento de transações e acesso ao aplicativo.

Veja como solicitar o cartão pré-pago Stelo e aproveite todas as vantagens.

Como solicitar o cartão pré-pago Stelo

O cartão pré-pago Stelo está disponível apenas para os clientes das maquinas de cartões da empresa.

Para possuir o cartão é necessário fazer a solicitação junto a compra da máquina de cartões.

A compra deve ser realizada pelo site da Maquininha Stelo, onde deverá ser feita a escolha de um dos modelos disponíveis e informado todos os dados requisitados e formas de pagamento.

Durante a compra, será oferecida a opção de aquisição do cartão pré-pago. Basta aceitar a oferta do cartão. Os dados são cadastrados junto aos que são solicitados para a máquina.

Caso não opte por essa opção, o cliente receberá o dinheiro das vendas em uma conta bancária que deverá ser cadastrada no momento da compra.

O cartão pré-pago oferece maior praticidade, pois todo o dinheiro das vendas é creditado no cartão e pode ser usado em compras, em lojas físicas e online, e também é disponibilizado para saques nos caixas Banco24horas, sem a necessidade de ter uma conta bancária.

Como desbloquear o cartão pré-pago Stelo

O cartão será enviado para o endereço cadastrado no site, com a máquina de cartão. Para desbloquear e realizar o uso do cartão é preciso acessar o aplicativo Stelo e solicitar o desbloqueio.

O processo é simples. Faça o download do aplicativo na loja do smartphone, Apple Store ou Play Store. Após baixar, abra o aplicativo e faça um pequeno cadastro, com e-mail e outros dados pessoais.

Em seguida, abra a interface do aplicativo e clique no “Menu”, “Meu Cartão” e “Desbloqueie”. Nessa última opção, insira a data, validade e senha de desbloqueio.

Pronto! Após isso seu cartão estará disponível para receber os pagamentos das compras e uso.

Telefone de atendimento

A Stelo oferece canais de telefone para atendimento dos clientes em caso de dúvidas, solicitações ou opções de alteração.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento, ligue no número:

  • Capitais ou regiões metropolitanas: 3004 7404
  • Demais localidades: 0800 200 7404

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.