Entenda os mistérios por trás das mortes de grandes celebridades
O fim da vida de algumas celebridades esteve envolto em mistério. Saiba mais sobre o porquê de a polícia não ter respostas sobre os casos até hoje.
O objetivo dos investigadores é tentar identificar a causa, o culpado e levá-lo à Justiça. Nem sempre é algo fácil. Muitas vezes este é um trabalho que leva anos para ser feito. No caso dos famosos, é ainda mais complicado porque toda a mídia está envolvida e o público está interessado, o que causa ainda mais pressão sobre o trabalho policial. Veja algumas mortes de celebridades sobre as quais as explicações não foram dadas até hoje.
Leia mais: Conheça 10 celebridades que namoraram (e até casaram) com pessoas anônimas
Estas celebridades morreram em circunstâncias que deixaram dúvidas
Marilyn Monroe
A atriz foi encontrada morta após uma overdose em 1962. Há um mistério envolvendo o fim da sua vida, no entanto. A sua morte foi um suposto suicídio. As teorias da conspiração, por outro lado, sustentam que ela foi assassinada por causa do seu relacionamento com J.F Kennedy, o ex-presidente dos EUA.
Natalie Wood
A atriz veio a falecer em 1981 por afogamento durante uma viagem com seu marido. Natalie foi encontrada flutuando de bruços na água. A morte foi considerada acidental. Apesar disso, foram encontrados hematomas em seu corpo, o que levou a polícia a considerar seu marido, Robert Wagner, como o principal suspeito. Nunca houve uma prisão.
Thelma Todd
Em 1935, a atriz Thelma Todd faleceu por sufocamento e envenenamento por monóxido de carbono. Ela foi encontrada caída contra o volante do seu carro. Apesar da cena e da causa da morte, nunca foi revelado se ela foi acidental ou não. Algumas teorias apontam que a atriz foi assassinada. Dizem que, ao ser encontrada, ela estava com marcas de traumas na garganta. Além disso, o motor do seu carro estava desligado.
Tupac Shakur
Considerado um dos maiores nomes da história do hip-hop, Tupac morreu em 1996 em um tiroteio logo após o cantor sair de um evento de boxe. A morte de Tupac e o motivo do tiroteio é um dos grandes mistérios que deixam as pessoas em dúvida até hoje, pois ainda não houve prisão de um culpado, ainda que recentemente um envolvido no tiroteio confessou ter sido o causador da morte de Tupac.
Por falta de evidências, ele não foi preso.
Comentários estão fechados.