Corpos de supostos 'extraterrestres' são mostrados em audiência no México; veja imagens!
Misteriosos corpos de dois “alienígenas” foram exibidos por um ufólogo. Universidade identificou que os restos mortais têm mais de mil anos e não têm DNA de seres humanos.
Corpos de supostos “alienígenas” foram apresentados durante audiência pública do Congresso mexicano. Aparentemente, os seres extraterrestres têm mais de mil anos e foram analisados pela Universidade Nacional Autônoma de México.
A apresentação foi feita pelo jornalista e ufólogo Jaime Maussan na Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados (FANI, na sigla em espanhol). Durante a sua fala aos políticos, Maussan apresentou dois corpos de supostos alienígenas com cerca de 60 centímetros.
“Não são múmias, são corpos intactos, completos, que não foram manipulados por dentro e que têm uma série de elementos que os tornam verdadeiramente extraordinários”, afirmou o jornalista.
De acordo com a sua declaração, os restos mortais foram encontrados em 2015, na região das Linhas de Nazca, no Peru. Portanto, eles não têm relação com naves espaciais.
Depois de serem localizados sepultados e fossilizados, o ufólogo declarou que os corpos viraram objetos de estudo da Universidade Nacional Autônoma de México (UNAM).
A análise acadêmica constatou que os “seres alienígenas” têm mais de mil anos e que eles são seres não humanos, já que o DNA encontrado não tem relação com o do ser humano. Essa última declaração também foi feita pelo jornalista em seu perfil no X, antigo Twitter.
Através de uma análise de carbono 14, a pesquisa da UNAM conseguiu identificar que os corpos foram preservados durante todo esse tempo por conta de uma alga que impede o desenvolvimento de microrganismos, como fungos.
(Imagem: Câmara dos Deputados do México/Divulgação)
Evidências da existência de seres extraterrestres
Por fim, ele afirmou que a humanidade precisa reconhecer a presença de inteligências não humanas desde a formação do universo. Desse modo, a interação com esses seres e outros universos seria possível.
“Se tivermos a coragem de aceitar que estamos sendo visitados por inteligências não humanas que vêm para a Terra desde as profundezas do universo, poderíamos até viajar para outros universos”, disse Jaime Maussan.
Para ele, essa aceitação é um passo importante para que o México possa expandir as pesquisas e os investimentos nessa área.
As discussões sobre a existência de seres extraterrestres têm se intensificado nos últimos tempos, com a declaração de um ex-oficial norte-americano que afirmou que presenciou a tecnologia alienígena. Da mesma forma, o México também já divulgou imagens sobre objetos não identificados que foram flagrados pela Força Aérea Mexicana.
Assista ao vídeo completo da audiência pública em que os corpos foram apresentados:
Comentários estão fechados.