Defensoria Pública da União abre inscrições para estagiários

As vagas, que contemplam os cursos de Direito, Administração e Serviço Social, serão preenchidas nos estados do Pará e Piauí.

0

A Defensoria Pública da União (DPU), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), publicou três editais de processo seletivo para contratação de estagiários em nível superior. As oportunidades são voltadas para as cidades de Santarém, no Pará, e Teresina, no Piauí.

Em Santarém – PA, o edital nº 01/2018 abre vagas para estudantes do curso de Direito. As inscrições ficam abertas até o dia 09 de dezembro de 2018, próximo domingo, e podem ser feitas pelo site www.ciee.org.br.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar matriculado entre o 3º e 9º período, possuir noções básicas do Pacote Office e demais ferramentas de sistema de informação, dentre outros requisitos.

Os estudantes serão selecionados por meio de duas etapas, sendo a primeira a inscrição on-line e a segunda prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva.

Em Teresina – PI são duas seleções, sendo uma para estudantes de Direito e outra para a Área de Apoio, nos cursos de Administração e Serviço Social. Para ambos, as inscrições ficarão abertas até o dia 16 de dezembro de 2018. As solicitações podem ser enviadas pelo portal www.ciee.org.br.

Estudantes de Direito devem estar matriculados entre o 5º e 9º período. Estudantes de Administração ou Serviço Social podem estar matriculados a partir do 4º período.

A seleção de ambos constará de duas fases, sendo a primeira de inscrições pela internet e a segunda de prova presencial.

Os aprovados em todos os processo seletivos terão direito a bolsa no valor de R$ 800,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado. As jornadas de trabalho serão de quatro horas por dia ou 20 horas semanais.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.