Será que você consegue encontrar o panda entre esses bonecos de neve?

Nessa ilusão de ótica, você precisa prestar bastante atenção para identificar a figura que se diferencia das demais!

Você é bom de percepção visual e atenção? Se não, então essa é a oportunidade perfeita para testar e exercitar essas habilidades. Afinal de contas, nesse desafio do panda entre os bonecos de neve, você precisa olhar com muita calma para não se confundir entre as imagens semelhantes.

Mas não se preocupe, pois nós separamos algumas dicas que com certeza te ajudarão a encontrar a imagem escondida.

Leia mais: Ilusão de ótica revela se você é uma boa pessoa para dar conselhos

Cuidado para não se confundir!

À primeira vista, nós tendemos a olhar para essa imagem como um amontoado apenas de bonecos de neve. Isso porque a repetição gera esse efeito em nossas mentes: o de acreditar que todas as imagens são como uma só. Porém, ao observar com mais cuidado, você irá notar que mesmo entre os bonecos de neve existem certas diferenças, como a posição, a circunferência da cabeça e até a posição do nariz.

Desafio do panda.

Além disso, o fato de os pandas terem a maior parte do pelo branco torna tudo ainda mais difícil, já que qualquer diferença de cor é perceptível nessa imagem. Sem falar que as manchas pretas de um panda facilmente poderiam ser confundidas com os botões e os olhos dos bonecos de neve. Ainda assim, encontrar o panda é possível, e nós temos uma dica maravilhosa para te ajudar.

Preste atenção nos detalhes

De fato, existem alguns detalhes entre a figura de um boneco de neve e um panda que podem ser semelhantes. Mas também é possível observar diferenças importantes, que te ajudarão a reconhecer a imagem diferente. Para começar, todos os bonecos de neve possuem um nariz de cenoura e, por isso, o panda na imagem é o único que possui um nariz diferente.

Esse detalhe pode te ajudar a encontrá-lo com mais rapidez. Se ainda assim você não encontrar, então o jeito é a gente te dar um empurrãozinho. Observe que na metade direita da imagem, mais ao centro, existe uma figura que destoa das demais. No caso, ele está na mesma fileira que o boneco com a gravata vermelha, porém no canto oposto!

.

.

.

.

.

 

Desafio do panda.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More