Desafio visual: encontre o sapo escondido no meio da folhagem

A imagem com diversos elementos semelhantes se torna um bom desafio para encontrar um objetivo escondido e entretém os internautas.

A categoria de desafio visual se tornou um tópico muito atraente para os usuários online nos dias de hoje. Todos os dias há novos desafios na internet, em que devemos tentar decifrar algo para passar o tempo. Hoje temos o desafio do sapo escondido no meio de varias folhas. No entanto, encontrá-lo é um pouco difícil, por causa de suas cores. Mas não desista, se divirta agora com esse desafio!

Leia mais: Desafio visual: apenas 1% das pessoas encontram a borboleta nesta imagem

O sapo escondido no meio das folhagens

Desafio do sapo escondido
Foto: Dudolf.com

 

Podemos perceber que nesta imagem existem várias folhagens diferentes e de tons distintos, mas semelhantes ao mesmo tempo. Dessa forma, acabam se tornando um verdadeiro quebra-cabeça na hora de identificar alguma coisa escondida no meio.

Por mais confusa que essa imagem desafiadora possa ser, é possível identificar um sapinho também verde entre essas folhagens. E aí, de quanto tempo você precisa para achar o sapinho perdido? Neste desafio visual, é preciso muita atenção. Será que você consegue encontrá-lo?

Agora é a sua vez!

Pare por um momento, observe a imagem novamente com bastante cuidado e procure pelo desenho de um pequeno sapo no meio dessas folhas. Segundo o portal The Sun US, muita gente que tenta encontrar o sapinho acha com facilidade, mas não é para todos!

Você conseguiu identificar o sapinho ou não? Não se preocupe se não conseguir achá-lo ainda, pois é realmente bem complicado. Mas aqui vamos te dar algumas dicas para você encontrá-lo mais facilmente.

Dicas e a resposta de onde o sapo está!

Se você chegou até aqui, com certeza não conseguiu encontrá-lo sem nenhuma ajuda, não é mesmo? Mas não precisa desistir ainda, pois vamos te dar duas dicas que com certeza vão facilitar o seu trabalho!

Dica número 1

A primeira dica é a seguinte: na hora que for procurar pelo bicho, busque primeiramente pelo formato de uma cabeça de sapo. O formato da cabeça do sapinho se difere das formas das folhas, assim, pode te ajudar a encontrá-lo mais rápido.

Dica número 2

A segunda dica que temos para te dar é sobre a localização do bicho. O sapinho escondido no meio das folhagens se encontra do lado esquerdo da imagem, bem perto da borda.

Resposta: clique aqui

Agora ficou mais fácil, né? Você conseguiu encontrar o sapinho verde? Com essas dicas, você será capaz de achar a resposta desse desafio!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More