Descubra agora o que o formato dos seus pés diz sobre você!

Uma neurocientista descobriu quatro tipos de formatos de pés. Confira agora o que significa cada um deles.

Todo o nosso corpo fala, revelando partes de nossa personalidade, caráter e talvez até o início de uma doença. O problema é saber interpretar. A neurocientista britânica Jane Sheehan realizou um estudo e descobriu que a forma dos nossos pés fornece informações sobre nossa personalidade. Ela escreveu um livro sobre isso, e diz que existem quatro tipos.

Confira agora o que a forma dos seus pés diz sobre você!

Leia mais: Saiba quais são os sinais de que você é uma pessoa verdadeira

Quatro tipos de formatos de pé

  • Pé egípcio (o segundo dedo é mais comprido que o dedão)

Esta característica em particular representa uma pessoa calorosa e habilidosa. Este formato de pé é comum entre atletas, políticos, artistas e inovadores porque são pessoas com o ímpeto de líderes naturais.

São indivíduos bem sonhadores, que idealizam bastante, mas também conservadores em suas vidas pessoais. No entanto, às vezes, podem acabar sendo rebeldes e impulsivos.

  • Pé Romano (os dedos estão muito juntos e vão diminuindo)

Pessoas com esse tipo de pé se destacam por serem impulsivas e misteriosas. Esse tipo acompanha um corpo equilibrado e harmonioso. É alguém extrovertido e sociável, com propensão a aprender e se envolver em experiências inovadoras e emocionantes.

É o pé daqueles que são viajantes típicos, inquietos em busca de novas culturas e conhecimentos. Porém, o excesso de confiança pode ser inconveniente.

  • Pé Grego (o dedão é maior que os outros, que são proporcionais).

Esta forma de pé mostra uma pessoa sociável, que não tem nenhum inconveniente em conversar com outras pessoas ou com um grande grupo. Ele é um negociador inato.

Se o resto dos dedos forem separados (formando um “triângulo”), estamos falando de uma pessoa bem ativa, talvez um atleta, e com uma grande imaginação. Além disso, pode ser alguém fanático pela natureza e um excelente motivador.

  • Pé quadrado (todos os dedos tem o mesmo comprimento)

Esta forma de pé mostra uma pessoa calma, inteligente e honesta. Costuma ser um tomador de decisões muito bom e um grande amigo que estará sempre presente. Além disso, é um bom pensador, então analisa todas as situações possíveis antes de tomar uma decisão.

Pessoas com esse tipo de pé não são facilmente influenciadas porque buscam sentido lógico para tudo. Logo, são pessoas confiáveis e fazem tudo que se propuseram a fazer.

Curiosidade!

Você sabia que os movimentos que você pode fazer com os dedos dos pés também dizem muito sobre você? Por exemplo, se você pode separar os dedinhos dos pés, é sinal de que você precisa mudar sua vida, então rotina não é o que você quer. Você está procurando aventura e não gosta de ficar entediado.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More