Exóticos? Veja os 4 destinos MAIS misteriosos do mundo para você visitar
Se você é uma pessoa medrosa, com certeza deve visitar estes lugares com alguém. Na verdade, é possível que nem cogite conhecê-los. Saiba por quê!
Viajar é muito bom e algo que praticamente todos adoram fazer, não é mesmo? Mas será que viajar para os destinos mais misteriosos do mundo é mesmo uma boa ideia? Nos diga: você teria coragem? Cemitérios, ossuários, colinas bizarras e ilhas sinistras são alguns exemplos do que você verá a seguir. Mostre que é corajoso e já comece a planejar alguma dessas aventuras com aquele companheiro que topa tudo. Vocês irão se surpreender.
Leia mais: Planejando suas férias? Confira os cuidados necessários para a viagem de avião
4 destinos misteriosos para você visitar
Se você é uma daquelas pessoas que adora um bom filme de terror e gostaria ainda mais de visitar um desses lugares que parecem os cenários perfeitos para dar vida a uma obra de ficção, não deixe de conferir a lista a seguir com quatro destinos curiosos para qualquer amante de mistério conhecer.
Lituânia: Colina das Cruzes
Apesar de sua aparência intimidadora, este lugar é, na verdade, uma área de peregrinação. A colina é pontilhada de cruzes e outros símbolos católicos e espirituais. Isto porque todos os que visitam este local vão ali para deixar uma cruz como sinal de agradecimento pela realização dos seus desejos. E aí, iria?
México: Isla de las Muñecas
Esta ilha cheia de bonecas conta com várias lendas sobre porque se tornou este lugar misterioso que é hoje. Uma delas conta a história de um homem que viu uma menina se afogando nas águas da ilha e não conseguiu salvá-la.
Como resultado, após o acidente, as pessoas começaram a pendurar bonecas por toda a ilha. Seja qual for a verdadeira história desse local, não há como negar que ele se tornou bastante assustador com o tempo.
República Checa: Ossuário de Sedlec
Estamos falando de uma igreja católica pequena localizada dentro da famosa Igreja de Kutná Hora. Não há nada particularmente assombrado por lá, mas basta olhar em volta que você encontrará algo que lhe dará arrepios. Este ossuário tem cerca de 40 mil a 70 mil esqueletos espalhados ao seu redor. Você tem coragem de visitar?
Camboja: Tuol Sleng
Tuol Sleng é agora um museu, mas já foi uma escola secundária que foi transformada em prisão. A prisão acabou por ser um local de genocídio. Estima-se que as pessoas no lugar ceifaram mais de 14 mil vidas e que as pessoas foram torturadas até a morte. Este ainda é considerado um dos lugares mais amaldiçoados de Phnom Penh.
Comentários estão fechados.