Veja como ganhar dinheiro através de impulsionamento no Kwai

Recurso é uma ferramenta interessante para usuários novos e antigos. O usuário do Kwai recebe determinada quantia de Kwai Golds.

Há pouco tempo, a rede social Kwai lançou um sistema novo para os usuários: impulsionar no Kwai. A plataforma de publicação de vídeos é focada em oferecer um dinheiro extra para os criadores de conteúdo. A nova ferramenta pode ser uma boa ajuda para ampliar o faturamento dentro do aplicativo.

Leia mais: Nubank lança projeto para gamers e pode pagar R$ 200 mil em prêmios

O “impulsionar com o Kwai” visa ampliar o engajamento da publicação por meio de um código. Principalmente os usuários ativos da rede são os que mais se beneficiaram com o recurso. Esse público consegue mais eficiência em indicar o Kwai para mais usuários.

A comunidade do app consegue trocar códigos de impulsionamento entre seus membros. Assim, fica mais fácil conseguir uma grana extra online, por meio do Kwai.

Recurso está disponível a novos usuários também

No entanto, o recurso também pode ser utilizado por novos cadastrados assim que iniciarem o uso da plataforma. Dessa forma, a pessoa já conseguiria começar com o pé direito, faturamos ainda mais.

O usuário do Kwai recebe determinada quantia de Kwai Golds (moeda digital fictícia do app). Esse montante vai se acumulando conforme tarefas são cumpridas na plataforma. Os pontos também aumentam ao impulsionar um perfil ou ter o seu próprio impulsionado por outros usuários.

A ação permanece disponível de segunda-feira a domingo, em todas as semanas. A cada 7 dias, a pontuação é zerada. Porém, o participante tem chance de conseguir até 2 milhões de moedas, completando as missões.

Veja como utilizar um código de impulsionamento

Instale o app e faça o login (ou se registre, se for o caso). Acesse o menu “Kwai Bônus”, na parte inferior direita da tela. É só clicar no desenho da moeda dentro do aplicativo.

Ao acessar o menu, encontre a área relativa ao ganho de 2000 Kwai Golds por semana. Selecione a opção para participar. Depois, basta encaminhar seu código para outras pessoas/contatos. 

Regras 

  • Você só pode impulsionar a mesma conta uma vez por semana;
  • Cada aparelho celular pode fazer apenas dois impulsionamentos ao dia;
  • Cada perfil de usuário poderá impulsionar apenas um outro perfil no dia.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More