Elimine as manchas das suas roupas através dessa mistura caseira

Não sabe como tirar aquelas manchas que ficou nas suas roupas e você já tentou de tudo? Misturinha caseira pode te ajudar

Às vezes um bom truque caseiro pode ser bem mais eficaz que muitos produtos que estão disponíveis no mercado para tirar manchas das roupas.

Enquanto os mais variados produtos se apresentam como a solução para tirar as manchas das roupas, você pode estar utilizando ingredientes de casa, sabia?

Por isso não há motivos para jogar a roupa fora ou se preocupar em passar horas numa lavagem infinita esfregando as roupas sem resultado.

Ao invés de danificar a sua peça, veja a receita caseira aqui no Escola Educação e consiga se livrar de manchas com facilidade.

Assim, junto a um tratamento especial para evitar manchar as suas roupas com materiais gordurosos e oleosos, você pode contar com a ajuda dessa receita.

Para retirar as manchas com mais eficácia

Antes de ir à receita, preste atenção numa outra dica que pode salvar as suas peças da danificação total e irreversível.

A maioria das manchas só são retiradas integralmente quando aplicadas no momento em que acontece a mancha.

Talvez se você demorar muito para aplicar uma solução, qualquer que seja, será tarde demais e não há muito o que ser feito.

Portanto, esteja sempre aposto para retirar uma mancha assim que ela aparecer. Certo?

Misturinha para retirada de manchas

Misturinha caseira à base de vinagre e bicarbonato de sódio é uma ótima opção para retirar as manchas, principalmente se você utilizar na hora em que a mancha aparecer.

Para fazer, é muito simples. Basta combinar os elementos um no outro. Tanto o bicarbonato quanto o vinagre costumam ser produtos disponíveis em casa.

Se não disponíveis, é muito fácil encontrar em qualquer loja. Por isso, se você não costuma comprar bicarbonato de sódio, lembre-se de pôr na listinha de compras.

Depois de combinar os elementos, é só passar a combinação por cima da mancha e deixar que a solução haja por 30 minutos.

Agora que já se passou o tempo correto, lave a roupa normalmente, como você costuma fazer. Depois da lavagem a mudança já estará perceptível.

Então, gostou da dica? Acesse o Escola Educação e saiba de muitas outras dicas que vão facilitar o seu cotidiano. Acesse aqui!

Leia “Xô, doenças! Dicas de limpeza em casa para espantar vírus e bactérias” clicando aqui.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More