Em casa: O melhor da Netflix e Youtube para assistir em maio

Entre as opções de pérolas do streaming estão a vida na China depois do confinamento social, os efeitos especiais que ninguém vê e poderes sobrenaturais.


O mundo do streaming é repleto de pérolas, desde de seres sobrenaturais a descobertas científicas inimagináveis. Mas, há quem diga que a vida imita a arte, ou seria o contrário?

Com o uso da tecnologia é possível criar cenas, deslocar por inúmeros lugares e viajar por todo o mundo. Veja a seguir algumas pérolas do audiovisual, disponíveis na plataforma de streaming Netflix ou até mesmo em canais do Youtube no mês de maio!

I Am Not Okay With This (2020)  – Netflix

I Am Not Okay With This
Série da Netflix – I Am Not Okay With This (2020).

A série da Netflix, I Am Not Okay With This (2020), conta a história de Sidney. O adolescente de 17 anos possui problemas característicos da sua idade. Entre eles estão as brigas com a mãe, os conflitos do ensino médio e a procura por seu lugar no mundo. Porém, ele também possui um crush não correspondido por sua melhor amiga enquanto tenta controlar seu poder sobrenatural.

Vida (2017) – Netflix

Vida
Filme na Netflix – Vida (2017).

Vida (2017), de Daniel Espinosa, é um longa-metragem que trata sobre a descoberta feita por astronautas da Estação Espacial Internacional. Eles identificam um organismo unicelular em uma amostra trazida de Marte, que pode apresentar consequência inimagináveis após a criatura demonstrar sinais de inteligência.

Cymye – Canal no Youtube

Cyntia Midori é uma brasileira que vive na China há 10 anos. Até então, o seu canal no Youtube Cymye possuía como conteúdo vídeos sobre gadgets e a vida em Shenzhen, cidade em que vive. Mas, com a pandemia do novo coronavírus, o material do canal mudou e começou a mostrar o cotidiano do confinamento, assim como o município, vizinho de Hong Kong, está saindo dele.

VFX Express – Canal no Youtube

VFX Express é um canal do Youtube que mostra a forma como a computação gráfica atua nas produções audiovisuais. Ele apresenta como acontece, quais os segredos dos filmes e comerciais e por meio de vídeo rápidos, com aproximadamente três minutos.

Veja também:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More