Viaje pelo mundo na quarentena – Canais do YouTube para viajar sem sair de casa

O YouTube proporciona viagens por vários países sem precisar sair de casa. Veja os melhores canais para conhecer o mundo com vídeos fascinantes.


O isolamento social é uma medida de prevenção contra a intensa disseminação do novo coronavírus. Assim, as viagens turísticas de todo o mundo foram parcialmente suspensas ou totalmente interrompidas.

Por isso, os passeios virtuais são a melhor solução para as pessoas que gostam de viajar e querem se distrair um pouco na quarentena.

Essa proposta é para viajar sem sair de casa, passeando pelos canais do YouTube que viajam por diversas cidades do mundo e mostram tudo nos vídeos disponibilizados na plataforma.

Esses vídeos têm o objetivo de mostrar experiências turísticas interessantes a partir do olhar de outras pessoas.

Além disso, os vídeos proporcionam passeios pelo mundo sem ir contra as recomendações dos órgãos de saúde, obedecendo ao isolamento social.

Por isso, confira os canais do YouTube para conhecer o mundo todo sem sair de casa.

Expedia

O canal Expedia possui o diferencial de narrações dos destinos turísticos, mostrando as imagens e paisagens com locuções e legendas para contextualização histórica e informações importantes.

Esse canal conta com vídeos de duração entre 6 e 10 minutos, com um total de 840 mil inscritos. É uma excelente oportunidade de conhecer novos destinos.

Além disso, aproveite para listar novos lugares para viajar após o fim da pandemia de coronavírus, já se encantando e descobrindo novos lugares fantásticos.

Mundo Sem Fim

Mundo Sem Fim é um canal de brasileiros que se aventuram a mais de 4 anos viajando pelo mundo. Eles registram todas as suas viagens no YouTube, mostrando as lindas paisagens e aventuras que embarcam.

O resultado desses passeios é encantador e desperta o desejo de viajar em quem assiste e acompanha o canal.

Os vídeos são construídos com características de vlog com o olhar de brasileiros, o que se aproxima das impressões que os turistas do Brasil também teriam.

Eles possuem cerca de 30 mil inscritos no canal com muitos vídeos das suas experiências em destinos estrangeiros.

Around the World 4K

O canal Around the World 4K apresenta a jornada visual das belas vistas e descobertas pelo mundo. Eles possuem mais de 375 mil inscritos com produções visuais encantadoras em muitas paisagens famosas.

Além disso, o canal possui o diferencial de apresentar vídeos curtos com qualidade de 4k de resolução, com duração próxima a 4 minutos, enquanto os outros canais possuem vídeos mais longos.

4K Urban Life

No canal 4K Urban Life são postados vídeos sobre as paisagens urbanas mais bonitas do mundo. O canal possui 120 mil inscritos que podem percorrer cidades grandes e metrópoles com um olhar encantador e com resolução 4K.

Os vídeos são de longa duração, muitas vezes com mais de 1 hora. Apresentam belíssimas vistas e cenas, com imagens noturnas, diurnas, nos transportes públicos, nas ruas e no topo de prédios. Vale a pena conferir.

One Man Wolf Pack

O One Man Wolf Pack possui mais de 12,6 mil inscritos no canal. A proposta dos vídeos é fazer imagens com um drone de diversos monumentos e cidades do mundo.

Além disso, também compõem os vídeos com algumas filmagens com a câmera em mãos de eventos famosos, como o Carnaval de Olinda, jogos de futebol e outras experiências.

Outros destinos famosos são as belas paisagens de Taiwan, Japão, Moldávia, Ucrânia, Indonésia, Malásia, China, entre outros países.

ETTV

O canal ETTV é focado em visitar as cidades do leste asiático, apresentando as diversas comidas da região. É de dar água na boca!

Com mais de 760 mil inscritos, o canal mostra refeições muito saborosas com os ingredientes e preparos diferentes dos que são usuais no Brasil.

Assim, os vídeos do canal se mostram muito interessantes para conhecer um pouco das comidas da região e se surpreender com os pratos mais diversos.

THE TABLE

THE TABLE é um canal em crescimento, com mais de 4 mil inscritos. Os vídeos são de passeios turísticos pelos Estados Unidos.

As pessoas que conhecem, ou não, o país vão se encantar com as imagens dos principais pontos turísticos dos EUA.

As filmagens são feitas nas estradas, ruas, praias, universidades, museus e parques de algumas cidades. Conheça o canal e alguns dos mais belos cenários dos Estados Unidos.

Veja mais:

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More