História triste e emocionante: sem saber, esta médica socorreu sua própria filha em um acidente de carro

Em seu depoimento, Jayme Erickson conta que fez todo o possível por sua filha, mesmo sem reconhecê-la.

Na última semana, esta história emocionante e triste viralizou nas redes sociais. Trata-se de um depoimento de uma médica que socorreu a própria filha sem saber. No caso, a médica em questão é a canadense Jayme Erickson, que atende na cidade de Alberta, no Canadá, e que tratou dos ferimentos de sua própria filha que sofreu um acidente e infelizmente faleceu.

Leia Mais: Tragédia na música: Conheça a história por trás das mortes destes artistas.

Como se deu o acidente

Em uma publicação no Facebook, a médica Jayme Erickson compartilhou com detalhes o acontecimento que transformou a sua vida. Segundo Erickson, ela recebeu uma chamada para cuidar de uma paciente vítima de um acidente de carro. Vale ressaltar que o atendimento se deu no local do acidente, visto que a vítima ainda estava presa às ferragens do veículo.

Então, Erickson conta que se sentou no carro e iniciou os tratamentos, fazendo tudo o que podia enquanto os bombeiros seguiam na tentativa de libertá-la do veículo. Mais do que isso, Erickson ainda ficou ao lado da jovem durante todo o tempo em que esperavam o helicóptero de resgate para transportá-la a um hospital próximo.

Segundo Richard Reed, que é o médico porta-voz da família, o acidente aconteceu quando a jovem Montana e um amigo voltavam para casa depois de um passeio com os cães no parque. Foi então que um caminhão saiu de sua pista e colidiu com o carro que estava sendo dirigido pelo amigo de Montana.

Quando a médica descobriu que era sua filha

Durante todo o tempo em que socorria a vítima, Erickson sequer desconfiou que se tratava de sua filha Montana. Isso porque, segundo ela, os ferimentos eram muito graves e a jovem estava totalmente irreconhecível. Foi só quando terminou de socorrê-la e foi para casa que descobriu que se tratava de sua própria filha.

Ao chegar em casa, se deparou com a polícia local que já a esperava para lhe dar a trágica notícia do acidente. Erickson conta que esse foi o seu pior pesadelo e que a única coisa que a conforta é saber que fez todo o possível por sua própria filha, mesmo sem saber quem ela era em seus últimos momentos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.