Empresa aérea disponibiliza viagem para conhecer a vida de Picasso
A aviação executiva VistaJet lançou um pacote muito impressionante para os fãs de Pablo Picasso.
A empresa de aviação executiva VistaJet lançou um pacote muito impressionante para os fãs de Pablo Picasso. Uma experiência única, em que você pode conhecer mais sobre a vida do artista, de uma forma muito mais íntima e que não fica indiscriminadamente disponível ao público. São três semanas viajando pela França e pela Espanha, com a primeira parada em Paris, para aprender mais a fundo sobre a vida de Picasso.
Logo após a primeira parada, a programação conta com embarque em um iate que permitirá visitação à Riveira Francesa. A próxima parada é em Barcelona, onde você aprenderá um pouco sobre o período azul de Picasso. A seguir, a viagem segue para Málafa e, por fim, acaba em Madri.
Toda a viagem conta com acomodações e refeições cinco estrelas, bem como com visitas a diversos museus e coleções particulares às quais o público comum não tem acesso. Os viajantes também poderão ter a oportunidade de conhecer a família de Picasso!
Toda essa experiência é chamada de Beyond Picasso, e a empresa ainda conta com outras viagens exclusivas desse tipo, como um itinerário com os melhores produtores de vinho do mundo, em que os viajantes podem ir até a Itália encontrar-se com os líderes mundiais da indústria do vinho.
“A Liquid Icons tinha o objetivo mais ambicioso de criar o “Oscar dos vinhos” e, ao mesmo tempo, financiar a diversidade em sua educação – foi uma chance incrível de se juntar aos melhores especialistas e enólogos, e apoiar as próximas gerações de talentos”, disse Matteo Atti, que é vice-presidente executivo de marketing e inovação da VisaJet.
Em 2020 foi lançado o projeto Private World, que proporciona viagens com itinerários raros. O sucesso foi grande, e desde então já foram garantidos 595 parceiros e 43 diferentes categorias de itinerários. Diante disso, a empresa teve um aumento de 64% nas horas de voos globais, e estima-se terá um aumento ainda maior, já que a empresa espera mais 17 aeronaves Global 7500 para atender a seus clientes.
Comentários estão fechados.