Encomenda bizarra é detida por policiais no México; conteúdo é assustador
Carregamento passou por máquinas de raio x e surpreendeu os agentes com seu conteúdo chocante.
A polícia mexicana deteve uma encomenda bizarra na última semana, durante uma apreensão que buscava drogas e armas. De acordo com a Guarda Nacional do México, o pacote iria para os Estados Unidos. Ao passar pelo raio x, os agentes ficaram chocados com o que viram.
Leia mais: PF prende integrantes de quadrilha responsável por desviar encomendas dos Correios
A princípio, a polícia do México percebeu que havia material orgânico anormal no pacote. Então, partiram para uma revista manual e se surpreenderam: havia quatro crânios humanos dentro da encomenda.
A notícia foi compartilhada pela própria Guarda Nacional em suas redes sociais.
Polícia do México encontra quatro crânios humanos dentro de encomenda
Os crânios tinham tamanhos distintos entre si. Eles estavam embrulhados em plástico filme e papel-alumínio. Não havia documentação que comprovasse a origem e o transporte dos restos mortais. Além disso, também não puderam comprovar a identidade das pessoas mortas.
De acordo com os policiais, o destino era Manning, na Carolina do Sul. A encomenda saiu de Apatzingán, no estado mexicano de Michoacán, uma das áreas mais violentas do país, conforme publicado pela agência de notícias Reuters.
Investigação
De acordo com a Lei do México, o internamento e a remoção de cadáveres (ou restos mortais, neste caso) do país só podem ser feitos com autorização do Ministério da Saúde. Ou mediante alguma ordem de autoridade judiciária ou do Ministério Público.
O órgão vai investigar o caso da encomenda bizarra com quatro crânios. Até o momento, ainda não se sabe o porquê de terem enviado os restos mortais para os Estados Unidos.
Comentários estão fechados.