Encontre os limões escondidos na imagem e quebre o recorde

As cores e os formatos das figuras irão te confundir bastante, mas é possível achar os limões.

Os desafios da internet podem ser muito divertidos e uma forma interessante de estimular a atenção. Porém, nesse desafio de encontrar os limões escondidos será necessária rapidez se você quiser superar o recorde.

Isso pois o recorde atual é de apenas vinte e um segundos para encontrar todos os limões entre as figuras de filhotes de pássaro. Será que você consegue? Tente e descubra!

Leia mais: Esta ilusão de ótica pode revelar suas fraquezas nos relacionamentos.

Uma ilusão de ótica

encontrar os limões escondidos

Esse desenho também não deixa de ser uma ilusão de ótica, já que, aqui, o intuito é confundir a sua percepção. Note que grande parte da imagem se encontra repleta de filhotes de pássaro amarelos, num tom muito semelhante ao tom de um limão. Ademais, o formato redondo também contribui para que você confunda facilmente um pássaro com a figura de um limão.

Por fim, observe também que esses pássaros estão virados em todas as direções. Isso dificulta a formação de um padrão visual em nossa mente. Portanto, não será uma surpresa se você acreditar ter visto um limão, mas, após olhar com mais calma, perceber que é apenas mais um pássaro. Diante disso, o desafio certamente se torna mais difíceis, mas não impossíveis de resolver.

Dicas

A dica mais óbvia para quem busca o limão é a tentativa de localizar a imagem circular que não tenha nem bicos nem olhos. Entretanto, essa tarefa irá demandar bastante cuidado e um olhar atencioso. Por serem muitos, a complicação está em você não notar a imagem do limão por o confundir com um pássaro. Por isso, selecionamos mais algumas dicas que irão facilitar o seu trabalho.

Observe com cuidado o canto superior esquerdo da imagem e busque pela figura sem bico. Ademais, atente-se à diagonal em que está o pássaro com um gorro azul, pois em sua direção encontraremos mais um limão. Além disso, existe um outro que se encontra no canto direito da imagem, na parte inferior. Com essas diretrizes, o trabalho certamente será mais fácil e, quem sabe, você consiga encontrá-los em mais ou menos vinte e um segundos.

Resposta: clique aqui

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More