Escritora finge suicídio e é julgada por jogada de marketing

Os fãs estão indignados com a situação criada por ela.

Susan Meachen é uma escritora independente, de romance, a qual teve sua morte por suicídio divulgada no ano de 2020, e teve seu último livro, “Love To Last A Lifetime”, publicado supostamente após a sua morte no mesmo ano, o que sensibilizou muitos fãs e os levou a comprá-lo. Entretanto, nesta semana, todos descobriram que a escritora fingiu o suicídio após a mesma, realizar uma publicação em seu Facebook. Entenda mais o caso ao decorrer deste artigo.

O suicídio foi uma jogada de marketing?

Responsável por 11 livros de romance e muito amada na comunidade independente dos leitores do gênero, Susan Meachen recebeu dezenas de críticas a respeito do seu suposto suicídio. A morte foi anunciada supostamente por sua filha, em 2020, a qual recebeu muitos pensamentos e orações pelo suposto luto.

Susan Meachen chegou a publicar 10 dos seus livros antes da sua suposta morte, o último foi lançado após, pela sua filha, a qual afirmou tê-lo reescrito e o publicou afirmando que a sua mãe desejava a publicação antes do seu casamento, o que consequentemente, fez com que muitas pessoas se sensibilizassem e fizessem a compra do livro.

Como se não bastasse, a filha de Susan se aproveitou por todo esse tempo da suposta morte da mãe, afinal sempre aparecia pedindo que os fãs comprassem os livros com a desculpa de que doaria o dinheiro arrecadado para instituições de prevenção a suicídio.

Susan Meachen nunca morreu

A reviravolta da história aconteceu no momento em que Susan Meachen fez uma publicação em um grupo fechado de escritores do seu Facebook:

“Eu debati sobre como fazer isso um milhão de vezes e ainda não tenho certeza se é certo ou não. Haverá toneladas de perguntas e muitas pessoas saindo do grupo, eu acho. Mas minha família fez o que achou melhor para mim e não posso culpá-los por isso. Quase morri de novo por minhas próprias mãos e eles tiveram que passar por todo aquele inferno de novo. Voltar para The Ward não significa muito, mas estou em um bom lugar agora, e espero escrever novamente. Que comece a diversão.”

E assim, todos descobriram que Susan, além de viva, ainda publicou livros com o pseudônimo de TN Steele durante todo esse tempo. Tudo isso causou bastante revolta nos fãs e escritores da comunidade, os quais não se mostram dispostos a perdoá-la.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.