CSN abre vagas para o Estágio 2019

Companhia siderúrgica procura por estagiários em diversas cidades do país. Bolsa-auxílio pode ultrapassar os R$1.300,00.

0

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) abriu sua seleção de estagiários para estudantes de diversas cidades brasileiras. A empresa oferece treinamento de carreira para os selecionados, com oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da CSN. As inscrições vão até o dia 23 de novembro.

As fases do programa de estágio são: Ambientação, Aquecimento, Desenvolvimento e Consolidação. Apenas estudantes de ensino superior poderão se inscrever na seleção. Os contratos serão de 6 meses e podem ser prolongados em até dois anos.

A empresa conta com pacote de benefícios para os estagiários, que inclui: Bolsa-auxílio, Refeitório na Empresa, Plano de Saúde e Seguro de Vida. Segundo informações do Love Mondays, a bolsa dos estagiários de nível superior ultrapassa os R$ 1.300,00.

Para se candidatar é necessário que os estudantes tenham conhecimento no pacote Office, estejam no penúltimo ou último ano da graduação, disponibilidade de estagiar no período matutino ou vespertino e morem nas seguintes cidades: Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco e Ouro Preto.

Os estudantes interessados podem se inscrever no site oficial do processo seletivo e realizar o cadastro.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.